Tirei um dia livre aqui no cronograma das resenhas do blog pra usar essa linha que é dona do meu coração já anos: Penetraitt Sebastian!

Não é mais novidade pra ninguém meu amor pela máscara, mas nem todo mundo sabe que eu também tenho e AMO o shampoo e o condicionador.

Foram esses dois preciosos que usei na minha última lavagem e resolvi fotografar e falar deles novamente aqui no blog.

Aliás fazer esse post me deu até a ideia de criar um outro que nunca fiz: melhores condicionadores que já usei! rs

Voltando a linha Penetraitt são produtos importados e caros devido à excelência da marca Sebastian reconhecida mundialmente, mas não deixam nada a dever para Kerastase, viu? Pra mim essa linha é até melhor. Vende todos online aqui. (caso algum esteja esgotado recomendo essa loja aqui também).

Descrição do fabricante:

O Shampoo e o condicionador Penetraitt Sebastian fortalecem a fibra capilar proporcionando mais resistência e elasticidade aos cabelos deixando-os muito mais macios e suaves ao toque! Limpam suavemente e hidratam enquanto reconstroem os fios.

Resenha: Penetraitt Sebastian | shampoo e condicionador

Shampoo Penetraitt Sebastian

Condicionador Penetraitt Sebastian

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, retirei o excesso de água e apliquei o condicionador. Deixei agir por uns 5 minutos, como se fosse uma máscara e enxaguei bem. Finalizei com esse meu leave in da Redken.

Ativos de destaque na fórmula:

  • Proteína da Soja: Age na retenção da umidade dos fios prevenindo seu ressecamento e deixando-os mais fortes e flexíveis.
  • Proteína da Seda: Doa maciez, suavidade e brilho aos cabelos.
  • Proteína do Trigo: Forma uma película sobre a fibra capilar que auxilia na reparação das escamas de queratina dos fios danificados. Doa corpo, brilho e sedosidade aos cabelos.

Penetraitt Sebastian  shampoo e condicionador / resultado no cabelo

O que eu achei:  A linha Sebastian Penetraitt como todos sabem é destinada a cabelos danificados e ressecados por químicas.

O shampoo é extremamente gostoso de usar, não resseca NADA e limpa super bem! A raiz fica soltinha e brilhante como deve ser. Perolado e branco, faz muuuita espuma e rende bastante. É do time melhores shampoos da vida com certeza.

O condicionador é muito parecido com a máscara da mesma linha, que vocês sabem que é minha hors concours na categoria reconstrução. Eles tem praticamente a mesma textura, mesma emoliência... tudo. Ótima opção para manter o tratamento feito pela máscara, já que sabemos que máscara reconstrutora não pode usar demais que causa excesso.

O resultado no cabelo é sempre excelente: deixa macio, levemente mais encorpado, muuuito sedoso e cheio de brilho.

Por fim preciso dizer que o melhor cabelo que já tive na vida foi usando esses três produtos juntos: shampoo, máscara e condicionador Penetraitt. <3

Todo meu amor pra essa linha!

 

Onde encontrar: todos vendem online aqui, que é onde consegui o melhor preço tendo certeza que era original. (caso algum esteja esgotado recomendo essa loja aqui também).