Gente, como eu AMEI esse pó da Vult...

Eu estava querendo um pó mais clarinho pra usar na área das olheiras e resolvi aproveitar pra experimentar esse pó compacto da Vult que todo mundo fala tão bem.

Por precisar de um tom bem claro escolhi a cor O1, que acabou ficando tão boa que serviu pro rosto todo!

Eu comprei online aqui, paguei 19,90!

Descrição do fabricante:

Pó compacto de acabamento matte para todos os tipos de pele. Uniformiza e proporciona toque aveludado, com sua textura micronizada, de partículas bem pequenas, garantindo efeito natural. Vult Pó Compacto ajuda a cobrir pequenas imperfeições além de neutralizar o brilho excessivo do rosto. Mantém a pele sequinha e suave, mas sem tirar a aparência saudável. É livre de fragrâncias e óleos. Seu rosto fica com aspecto mais uniforme e matificado com aspecto natural.

Resenha: pó compacto Vult cor 01 | mate 

A embalagem é simples, mas honesta. Já estou usando há um mês e ela não ficou feia nem riscada. Vem com espelho e uma esponjinha de zebra bem fofa.

O pó em si é fino, mas tem uma textura diferente... ele não é um pó totalmente seco, sabe? É um pó macio. Acho que isso ajuda dar mais cobertura, mas nem por isso fica grosseiro.

Antes e depois da aplicação | sobre o corretivo

Antes e depois da aplicação | sobre toda a base

make completa usando o pó da Vult para assentar corretivo e base

O que eu achei: Sobre a cor esse tom 01  é realmente bem clarinho, mas ele não fica branco! Tem um fundinho "baunilha" que fica LINDO sobre o corretivo. To apaixonada e usando demais assim.

Só que nessa área um aplico com esponja e aí notei que aplicando com um pincel bem fofo e em menos quantidade ele fica bom no restante do rosto também. Como se fosse um pó translúcido.

Claro que se eu quisesse um pó para o rosto todo somente eu escolheria o tom 02 que é um pouco mais escuro, mas consigo usar esse sem problemas.

Pra finalizar preciso dizer que ele dura muito na pele também! Fixa super bem os produtos e com isso sinto minha maquiagem mais tempo no ligar quando uso ele.

Enfim, até o presente momento é meu pó compacto preferido! Acho que a combinação de tudo isso que falei mais a cor que amei, fizeram eu me apaixonar por ele. <3

Mais alguém já tem esse pó da Vult?

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.