A cada foto nova que posto no Instagram não para de chegar pergunta do que estou tomando pro meu cabelo crescer! Isso porque eu faço post do projeto Rapunzel todo mês falando das Blow Gummies, rs.  Então continuando então a série de posts hoje venho fazer a atualização de 5 meses do projeto Rapunzel!

Vamos as fotos de antes e depois:

cabelo em Abril e crescimento do cabelo até setembro

cabelo agora -5 meses de crescimento

O que estou fazendo para o cabelo crescer?

kit Blow Gummies com chinelo e escova de cabelo

Ursinho de morango

Como já contei aqui no blog desde o início do tratamento, o multivitamínico que escolhi usar assim que cortei o cabelo, foi esse em goma da Blow Hair.

Além do crescimento do mês outra novidade que temos é que agora a Blow Hair tem as gomas sabor morango e em formato de ursinho! Muita fofura com gostinho de morango <3. Eu já gostava das Blow Gummies de laranja, mas essas do ursinho estão irresistíveis!

No mais permanece tudo igual: vem com 60 gomas no pote, rendendo 2 meses de tratamento e você deve consumir somente uma por dia.

Sigo satisfeita com meu crescimento e mês que vem tem mais!

Quer saber como comprar as Blow Gummies pra acelerar o crescimento do seu cabelo também? Vende online aqui na loja oficial da BlowGummies e temos cupom que dá um super desconto: EUVOUDEROSA.

 

Pra finalizar gravei um vídeo para o canal com um bate papo sobre cabelos e acabei falando um pouquinho sobrecrescimento no vídeo. Clique aqui para assistir.