assustada-com-o-tamanho-do-cabelo.jpg rs

Finalmente gravei um vídeo sobre minha rotina capilar! <3

No dia que resolvi gravar parece até que me caiu uma ficha de como eu não tinha gravado esse vídeo antes, contando pra vocês como faço para manter meu cabelo saudável, mesmo com tanta escova e descoloração.

Eu gravei em formato de Vlog, bem na hora que eu ia começar meu tratamento da semana, e fui explicando tudinho pra vocês!

Falei da importância do tratamento duplo, de dentro para fora e de fora pra dentro e mostrei o multivitamínico que eu tomo, além do meu tratamento com máscaras.

 

Pra quem ta chegando por agora eu tomo multivitamínico para cabelo, pele e unha há uns 10 anos e já tem 6 meses que estou tomando o multivitamínico em forma de gomas, que são febre lá fora.

 

São as Blow Gummies da Blow Hair. E como sou blogueira tenho um cupom de 20% desconto para compra que minhas leitoras podem usar: EUVOUDEROSA (clica aqui).

Eu gosto muito porque tem sabor de morango e formato de ursinho (apenas 10 calorias! Don't worry! rs), então a gente consome uma por dia -feliz da vida- e elas ajudam a deixar o cabelo com mais brilho e também no crescimento saudável.

Mas vou parar de contar tudo porque aqui senão vocês não assistem o vídeo, rs! Perde não que tem tudo explicadinho! Várias coisas que vocês me perguntam sobre de quanto em quanto tempo faço matização, ou como intercalo os tratamentos... enfim, clica aqui caso o vídeo não abra ou apareça.