Testei essa máscara da Redken nos primórdios desse blog, lá pelas bandas de 2010 e achei que já estava na hora de comprar e resenhar novamente. Até mesmo porque vocês me perguntam muito dela...

Abrindo uma parêntese aqui pra dizer que um produto ficar 10 anos no mercado é porque é bom mesmo, concordam? Eles mudam tudo, quase todo ano, rs.

Mas a Extreme da Redken com certeza passou por reformulações, porque ela está mudada.

A minha eu comprei aqui numa boa promoção, estava com uns 20% de desconto.

Descrição do fabricante:

Máscara de tratamento intensivo para cabelos extremamente danificados. Redken Extreme Strength Builder Plus proporciona força, condicionamento e reparação intensa. Aumenta a resistência do cabelo que sofreu danos severos, para que fiquem até 96% mais fortes já após três aplicações.

 

Redken Extreme máscara reconstrutora | resenha e aplicação

Modo de usar: eu lavei o cabelo duas vezes com shampoo -usei esse da Kerastase que resenhei esses dias-. Retirei o excesso de água com a toalha e apliquei a mascara Extreme da Redken em todo cabelo. Evitando uns 4 dedos da raiz. Deixei agir por 10 minutos e enxaguei bem. Tem toda a aplicação no vídeo

 

O que eu achei: ainda mais maravilhosa do que quando testei a última vez! Lembro de mencionar na resenha que ela tinha cheiro de remédio e era realmente um remédio para o cabelo. Falei isso porque ela era uma reconstrução super potente, daquelas que podem deixar os fios levemente ásperos. A Redken resolveu esse detalhe!

Agora além de reconstruir lindamente os fios ela também deixa o cabelo macio, porque tem aquele toque de nutrição e hidratação.

Mas não se engane: é reconstrução e das potentes! Indicada somente para fios danificados. Essa máscara inclusive é a peça chave do protocolo de cauterização a frio da Redken.

A marca promete cabelos 96% mais fortes após a terceira aplicação, mas na primeira a gente já nota uma grande diferença.

O cabelo ficou LINDO, mas não só isso... ficou com cara de tratado! Macio e muito brilhoso também.

Ou seja, lá vou eu editar meus produtos preferidos pra poder incluir ela na etapa da reconstrução, hehe.

 

Onde encontrar: a minha eu comprei online aqui, estava com preço promocional e é 100% original. (dá uma olhada nas avaliação e veja que todo mundo se surpreende com ela!)

 

Bora de vídeo com toda a aplicação?? Caso não abra é só clica aqui.