Testei o mais recente lançamento da Vult que é seu CC cream que promete 10 benefícios em um só produto!

Ele vem numa embalagem de bisnaguinha, com 30ml. O meu eu comprei online aqui.

Descrição do produto:

 CC Cream para todos os tipos de pele. Com efeito matte e cobertura natural, Vult Antipoluição 10 em 1 disfarça as imperfeições e deixa a pele com textura sedosa. CC Cream Vult Antipoluição 10 em 1 também protege dos raios UVA, UVB e da poluição. Além disso, é leve, fácil de espalhar e possui rápida absorção. Sua fórmula oil free, auxilia no equilíbrio natural da oleosidade enquanto hidrata.

Modo de Usar: Com a pele limpa e seca, espalhe o CC cream sobre todo o rosto com a ajuda dos dedos ou com um pincel.

O que é um CC cream? O CC Cream une a ação do primer com ingredientes antissinais, clareadores e antioxidantes. Além disso, tem textura mais leve do que outros produtos com proteção solar.

antes e depois da aplicação | CC cream 10 benefícios Vult

Somente o CC cream aplicado em todo rosto

Os 10 benefícios segundo a Vult:

  • FPS 30 UVA|UVB
  • Hidratação profunda
  • Textura leve
  • Efeito mate
  • Equilibrio natural da oleosidade
  • Pele macia a sedosa
  • Proteção das agressões externas
  • Construção de camadas

 

CC cream Vult 10 benefícios na make completa

-o batom é o "coragem" que mostrei aqui no blog.

O que eu achei: em questão de textura o CC cream da vult fica ente uma base e um protetor solar com cor. Diria que ele cai mais para uma base, mas lembra um protetor solar com cor.

Eu digo que ele fica mais na categoria de base/bb cream por ser mais fino, mas ele tem aquela textura mais elástica do protetor com cor, que eu realmente não gosto. Parece que marca mais os defeitinhos da pele sabe? Ainda bem que o CC cream da Vult tem isso, porém bem mais leve que um protetor.

Com certeza isso se deve ao fato da proteção solar, então é um mal necessário, digamos assim.

Eu sou totalmente apaixonada por produtos leves que contenham proteção solar, porque tem dia que a gente não consegue aplicar o protetor e por cima a base.

Eu gostei do CC cream da Vult pelo fato dele não ser muito peguento/pegajoso e nem ficar oleoso demais na pele. Fica um acetinado, mas não com cara de óleo. Ao longo do dia a pele vai mostrando a oleosidade. Isso é esperado num CC cream com proteção solar, mas a vult promete um controle natural de oleosidade.

Essa descrição ficou meio confusa, mas na minha pele que é oleosa, ele não segurou não. Não fica trash, mas não fica sequinho por mais de 4 horas.

Aplicar uma camadinha fina de pó por cima é obrigatório se você tem pele oleosa e se faz calor na sua cidade.

Por fim gostei bastante do produto, com essa ressalva do não controle da oleosidade, e vou usar até acabar porque é uma mão na roda aplicar um produto só.

 

Onde encontrar: O meu CC cream 10 benefícios da Vult eu comprei online aqui.