Pensa num óleo que eu estava LOUCA para experimentar?? Eu já comentei com vocês que a Sebastian não é o tipo de marca que fica fazendo lançmento toda hora, na verdade eles lançam bem poucos produtos. Creio que a proposta da marca seja realmente lançar produtos que fazem alguma diferença na linha, não somente lançar pra ter coisa nova sempre.

Por esse motivo assim que vi o lançamento do Dark Oil fiquei louquinha para testar.

Daí que ele estava caríssimo e esperei baixar o preço um pouco... agora está num valor bem mais amigo! Comprei o o meu online aqui.

Descrição do fabricante:

Sebastian Dark Oil é um óleo de styling que une tratamento com finalização. Sua fórmula intensa, mas leve, protege dos raios UV, controla o frizz, promove brilho e aumenta a suavidade por até 48 horas. Além disso, proporciona textura e facilita a criação de penteados. Tudo isso com alta durabilidade e sem pesar!

 

Resenha: Dark Oil Sebastian | óleo finalizador Resenha: Dark Oil Sebastian | óleo finalizador Resenha: Dark Oil Sebastian | óleo finalizadorResenha: Dark Oil Sebastian | óleo finalizador

Modo de usar: pode ser usado no cabelo úmido ou seco. Dos dois modos gosto de aplicar somente do meio para as pontas, evitando um palmo de raiz.

Ainda sobre o produto: Ele tem óleos de Argan, Sândalo e Cedro, que promovem nutrição intensa e proteção aos fios dos danos externos.

Tem também a tecnologia DiffusX da marca que promete facilitar a penetração da fórmula nos fios para não deixar resíduos e aumenta a duração dos resultados.

Resenha: Dark Oil Sebastian | óleo finalizador Resenha: Dark Oil Sebastian | óleo finalizador Resenha: Dark Oil Sebastian | óleo finalizador Resenha: Dark Oil Sebastian | óleo finalizadorResultado no cabelo | Dark Oil Sebastian 

O que eu achei: Não me decepcionou e AMEI esse óleo da Sebastian! É um óleo super cheiroso -meio cacau, meio bala Tofee- e totalmente transparente, o que é ótimo porque não deixa resíduo de cor nos fios.

Sobre a textura não achei tão fina, é um textura grossinha, mas realmente não pesa o cabelo com facilidade. É como a marca fala na descrição: ele é intenso, porém leve.

Na minha opinião é um óleo mais para pontas secas ou ressecada, porque ele não some no cabelo! A título de comparação ele é um pouco mais grosso do que o Luxe Oil da Wella, por exemplo, sendo este último mais indicado para fios finos e sem taaanto ressecamento.

 

Não posso esquecer de mencionar que ele tem proteção UV e isso é um fator determinante para um óleo nessa época do ano. Afinal você pode usar na praia e na piscina para proteger o cabelo do sol. Top, né?

 

Em resumo achei um óleo espetacular e amei muito o poder que ele tem de domar as pontas ásperas e ressecadas. Usando no cabelo úmido, antes de secar, também deu muita diferença no controle dos rebeldes.

 

Onde encontrar: vende online aqui. O meu é a versão de 30ml.

 

Vamos de vídeo? Tem eu secando o cabelo com ele e aplicando no cabelo seco! Caso não abra é só clicar aqui.