Não me aguentei e corri testar a minha Lash Princesse da Essence que me foi muito bem recomendada pela querida Mari Saad!

Custei conseguir comprar porque viviam fora de estoque, mas finalmente já tenho uma para chamar de minha. Será que ela é isso tudo mesmo que a Mari falou?

A minha comprei online aqui na Beleza. Estava na promo por cerca de 30 reais.


O que diz o fabricante: 

Máscara para cílios preta. Essence Lash Princess Sculpted Volume confere definição completa aos fios, além de aumentar dramaticamente o volume. Essence Lash Princess Sculpted Volume possui um pincel em formato cônico que consegue esculpir fio por fio. Assim, constrói um visual intenso e dramático com facilidade.


Modo de usar:
 Aplique a máscara da base dos cílios com movimentos de zigue-zague até as pontas. Se desejar volume dramático, invista em camadas adicionais.

não posso deixar de mencionar que ela tem fórmula vegana! Bacana, né? Ainda não tinha visto...

O que eu achei: a embalagem é um charme de linda, com essas formas em alto relevo, emborrachadas e o formato em si também é bem cute.

Ela promete ser uma máscara de volume e realmente confere bastante volume, mas eu também AMEI o tanto que ela deixa os cílios mais longos e definidos!

Acho que é a máscara de cílios que deixou meus cílios mais lindos na vida! E com facilidade, sabe? NNão precisa esforço, não precisa técnica, ela faz tudo sozinha.

O aplicador não parece ter nenhum diferencial a primeira vista, mas ele faz TODA DIFERENÇA! Não sei explicar, mas ele transforma os cílios.

Pra não dizer que ela é a perfeição em forma de rímel, como ela é lavável, em dias quentes ela acaba carimbando um pouco, mas acho que isso é a combinação normal de pele oleosa + rímel + calor excessivo...

Enfim... amando e recomendando pra todo mundo! rs

 

Onde encontrar: A minha é da Beleza na Web, encontrei por 30 reais