Milenar Oil da Amend foi o óleo mais pedido dos últimos tempos aqui no blog! Testei o bonito -muito bonito mesmo rs- e vou contar o que achei no post de hoje! Será que é essa beleza toda que andam falando?

Pra começar são 3 verões de Milenar Oil: Moringa, Inchi e Monoi.  O meu é na versão Moringa e  comprei aqui na Beleza na Web.

Descrição do fabricante:

Óleo de tratamento revitalizante para todos os tipos de cabelo. Amend Millenar Óleo de Moringa nutre com leveza para fios mais brilhantes. Rico em antioxidantes que ajudam a melhorar a aparência dos fios, até mesmo os mais finos, que não ficam sobrecarregados. Melhora a elasticidade, além de proteger do calor da chapinha e do secador.Para uma nutrição extra, suavidade, fios mais lisos e hidratados.

 

Resenha: Milenar oil Amend | moringa

Modo de usar: Ele é um óleo finalizador, daquele que a gente aplica no cabelo seco para tirar o frizz, dar brilho e maciez, e também pode ser usado no cabelo úmido, como leave in, até mesmo para proteger do calor.

Ainda sobre o produto:  O óleo de Moringa era utilizado por culturas antigas por acreditarem que a árvore de Moringa é milagrosa. 😉

Resultado que ele deu no cabelo -aplicando no cabelo úmido, antes de secar, e no cabelo já seco, para finalizar:

Milenar Oil Amend no cabelo

O que eu achei: a embalagem é um charme de linda, toda de acrílico bem resistente, rosa com acabamento dourado. O pump para aplicação é honesto e sai uma quantidade suficiente de produto.

O cheiro desse óleo é DELICIOSO! Parece perfume porque é mais intenso do que de costume. Deixa o cabelo muito cheiroso.

Sobre ele ser um óleo leve vou discordar levemente da Amend, rs. Ele não é pesado realmente, mas tem "presença". Não indico para fios muito finos e de forma alguma para cabelos oleosos.

Quem tem cabelo seco ou ressecado vai amar porque ele dá uma domada boa no cabelo, não é aquele óleo que a gente passa e some instantaneamente, como se não tivesse passado nada.

Ele tem a textura um pouco mais grossa também. Mas não se preocupe que ele não "lambreca" o cabelo, rs. Eu uso com o cabelo recém escovado, limpíssimo, e não tenho problema. Só não aplico em muita quantidade...

Já nos fios úmidos ele funciona de forma excelente também! Essa nutrição a mais que ele faz é muito bem vinda e deixa o cabelo bem suave depois de seco. Por ele ter proteção térmica pode ser usado antes de fazer escova.

Gostei muito e recomendo para cabelos (ou pontas) secos e ressecados!

 

Onde encontrar: vende online aqui na BNW que foi onde comprei o meu.