Testei mais um blush da linha Fit Me da Maybelline!

O escolhido de hoje foi a cor "bronze". O meu eu comprei online aqui.

O que tem na descrição do fabricante: 

Blush em pó compacto para todos os tipos de pele. Maybelline Fit Me! Blush confere um aspecto corado e saudável ao rosto com efeito natural. Extremamente pigmentado, a textura do Blush Fit Me! Maybelline não deixa a pele oleosa ou ressecada. O pó ultrafino se espalha facilmente sobre as maçãs do rosto e a formulação, apesar de leve, oferece boa cobertura e longa duração.

 

Blush Fit Me MAYBELLINE | cor: Bronze

Modo de Usar: Aplique o blush sobre as maçãs do rosto com o auxílio de um pincel. Também pode aplicar uma levíssima camada sobre o nariz, como mostro nas fotos abaixo.

Antes do Blush
Depois do blush Bronze Fit Me aplicado

Na make completa

-o batom é esse matte metálico da Latika (44).

O que eu achei:  é um blush levemente terroso, daquele tipo que não chega a ser um contorno, mas é bom pra dar um dourado na pele agora no verão. Aquela pegada mais laranjinha, sabe?

Pra completar ele ainda tem partículas bem pequenas douradas, bem miudinhas mesmo, que na pele só dão um glow, sem aparecer bem o ponto do brilho (estilo purpurina).

A durabilidade é boa na minha pele. Até que segura e ele também é bem pigmentado! Esses blushes da Maybelline são meio carinhos pro meu gosto, mas a qualidade é boa.

 

Onde encontrar: o meu comprei aqui.