Lápis preto tem seu valor, e um que promete durar horas a fia sem borrar, mais ainda! Testei o total black da Vult Longa Duração e a resenha de hoje é sobre ele.

O meu comprei online aqui por 20 reais.É um lápis de tamanho padrão (grande) e com o diferencial de ter uma ponta de borracha para esfumar o traço.

O que diz o fabricante: 

Lápis preto para olhos com textura cremosa. Vult Lápis Total Black Longa Duração possui fórmula à prova d´água e é de longa duração, além de promover um acabamento homogêneo intenso, pois é de alta cobertura.
Vult Lápis Total Black Longa Duração confere um traçado marcado e firme ou esfumado, pois possui também um aplicador para esfumar acoplado ao lápis. Sua durabilidade é de até 8 horas na pele e 4 horas na linha d´água dos olhos.

Resenha: Lápis Vult Total Black Longa Duraçãoponta de borracha/espuma para esfumar o lápis

Modo de usar: Nas pálpebras: inicie a aplicação rente à raiz dos cílios e deslize do canto externo ao interno dos olhos. Quando desejar, use o aplicador acoplado para produzir efeitos esfumados. Na linha d´água: puxe delicadamente a pálpebra inferior com o dedo e aplique o lápis diretamente sobre a linha d´água, deslizando-o do canto externo ao interno dos olhos.

na make completa

O que eu Achei: Sequinho, bem pigmentado e fácil de esfumar!

Eu não uso lápis na linha d'água porque meu olho tem o cantinho meio caído e acho que lápis dentro só acentua mais, além de fechar um pouco o olhar. Não sei, acho que no fundo só não gosto mesmo... O modo que mais gosto de usar é fazendo um delineado esfumado na pálpebra superior e as vezes na inferior também.

Quem usa lápis dessa forma sabe que ele tem que ser macio, senão machuca a pele, e esse lápis da Vult é bem confortável para aplicar.

Não é hiiiiper macio, mas consegue deixar o traço preciso e na hora de esfumar continua no lugar e não se perde.

Aliás esfumo com a borracha mesmo e funciona bem. Foi assim que fiz no dia dessas fotos.

A durabilidade é muito boa, porque como tenho pálpebra gordinha a tendência é carimbar e não tive problema com ele. De todo modo se sua pele for muito oleosa selar o lápis com uma sombra da mesma cor é sempre uma boa ideia, mas ele é um dos mais sequinhos que já testei.

Em resumo achei a qualidade ótima e o custo benefício excelente!

Onde encontrar:  Comprei o meu online aqui por cerca de 20 reais.