Testei o novo gel para sobrancelhas da Vult que promete encorpar os fios e deixar os pelinhos no lugar!

Na verdade o nome é "máscara para sobrancelhas", como se fosse um rímel mesmo, só que em versão menor. Ele está disponível em duas cores: cor 01 -que parece mais puxada para o preto- e cor 02 -mais puxada para o marrom acinzentado-

Eu escolhi a cor 02 já que meu cabelo é claro.  O meu eu comprei online aqui.

A descrição do fabricante:

Máscara para sobrancelha. A Vult Máscara para Sobrancelhas modela, define e preenche com fixação e efeito instantâneo à prova d'água. Vult Máscara para Sobrancelhas tem fórmula enriquecida e vem com um aplicador diferenciado que reveste os pelos uniformemente e deposita a quantidade exata do produto, sem exageros.

A escovinha é bem pequenina

Diz também que a o produto tem; Pantenol e Vitamina E que promovem uma ação hidratante e antioxidante.

Modo de usar: Para ganhar volume e cor, penteie as sobrancelhas delicadamente de fora para dentro (despenteando mesmo) e para finalizar penteie normalmente, na direção dos fios.

-Em todas as imagens acima estou somente com o produto da Vult, mas o efeito é ainda melhor preenchendo primeiro as falhas com lápis ou sombra.

O que eu achei: eu já testei um produto parecido da maybelline e lembro que não gostei muuuito na época, esse da Vult apesar de ser semelhante eu consegui gostar mais!

Pra mim a principal desvantagem desses produtos que encorpam os pêlos da sobrancelha é que aqueles micro pelinhos que você não arrancou com a pinça acabam aparecendo também.

Isso facilita na hora de remover os pelos se ver por essa lado né? rs Mas na hora da make pronta aborrece um pouco. Claro que é só limpar...

A vantagem com certeza é deixar os fios levemente mais encorpados, aparentando um sobrancelha mais cheia e jovial e também manter os pelinhos no lugar. A minha sobrancelha que fica esbarrando na franja fica um terror de despenteada quando não passo nada...

Por fim é bom você saber que no caso de falhas na sobrancelha ele não substituiu o lápis ou uma sombra, ok? A cobertura dele é pouca, a função dele é mais nos pelos mesmo! Encorpando e mantendo no lugar.

Onde encontrar: comprei online aqui por 17 reais. Achei um excelente custo benefício porque rende horrores.