Categorias: Acessório, Maquiagem Por Bia Munstein

Tão fofo, né?

Eu tenho esse negocinho de limpar pinceis há bastante tempo, mas ainda não tinha lembrado de fazer post aqui pro blog…

Ele custa bem baratinho! O meu é da Oceane Femme, que parece que mudou o formato, tem aqui na Beleza na Web. E pra quem não se importa de esperar tem aqui no AliExpress também.

Descrição do fabricante:

Suporte limpa pincel de maquiagem. Océane Femme Cleaner Blush remove os resíduos de produto acumulados nas cerdas sem prejudicar a sua estrutura de forma prática e fácil.

Olha que gracinha:

Mas é útil? Quando eu recebi achei que não usaria, que era bobagem, aquelas invenções inúteis… mas sabe que eu uso ele toda vez que vou lavar os pinceis? Depois que a gente acostuma perde um pouco o sentido ficar esfregando o pincel na mão -que era como eu fazia-.

Eu aplico um pouco de sabonete líquido no próprio limpador –uso esse aqui-, molho o pincel, e vou esfregando suavemente até a sujeira sair. As vezes é necessário lavar mais de uma vez, como no caso de bases e corretivos, mas funciona melhor que na mão e não estraga as cerdas. É tipo um “tanquinho” de esfregar pincel, hehe.

Bem legal!

Sobre o produto em si ele é de uma borracha super grossa e durinha. Como podem ver nas fotos ele não é muito grande, então acaba não sendo prático para aqueles pinceis enormes de pó por exemplo, mas até meus flat tops de base eu consigo limpar nele.

Você pode apoiar dois dedos dentro, ou apenas segurar na mãos mesmo.

A Oceane tem um videozinho de 30s mostrando como usar:


Onde encontrar:tem aqui na Beleza na Web.
Ah! Esses pinceis coloridos eu vou publicar resenha ainda essa semana! 🙂

Artigos Relacionados

Categorias: Acessório, cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

Apenas um secador todo tecnológico! <3

O post de hoje é sobre esse lançamento da Irresistible me que é o ONIX secador de cabelo.

Ele é bivolt automático, tem visor de LCD, emite íons negativos e além de tudo isso ainda tem infravermelho! Nunca vi um secador tão high tech, rs.

O que eu achei: primeiro que eu nunca tinha visto um secador com tantas coisas assim. O infravermelho me deu o maior susto quando liguei porque achei que o secador estava pegando fogo! haha Sério, gente! Eu desisti até de usar nesse dia porque estava de saída e não podia analisar com calma.

Mas não era fogo! Ele tem um botão que aciona o infravermelho que é uma luz vermelha/alaranjada dentro dele.

O visor de LCD não marca a temperatura, ele tem barras que aumentam e diminuem conforme a velocidade e a potência que você coloca. A marca tem toda uma indicação de temperatura para cada tipo de fio que vem no manual, mas eu sinceramente não achei isso necessário. Acho que na maioria dos cabelos vai ser usado no máximo que é o modo que mais se assemelha a um secador profissional (ao menos para fazer escova).

Numa breve comparação com meu secador da Parlux, que tem 1900w,  achei que acaba demorando um pouco mais para terminar a escova com esse novo (10 minutos de diferença). No entanto isso também pode ser porque o bico do Parlux é mais fino e estreito e isso interfere diretamente na temperatura! #ficadica: para escova use sempre o bico mais estreito!

Segundo a Irresistible me ele atinge de 1800 a 2000w de potência. Como ele é bivolt não sei se tem a ver com a tensão, já que algumas coisas se saem melhor no 220, mas acredito que sim!

De tudo eu só não gostei de ter que desligar ele no botão que tem na tomada! Nada pratico… e as vezes a gente esbarra nessa rodinha que regula a temperatura e ela abaixa. 🙁 

No mais o secador é um graça, um luxo e o resultado final no cabelo é praticamente o mesmo de sempre como podem ver nas fotos.

Querem ver ele em ação? Sequei o cabelo com ele no vídeo! Confere:

Caso não abra clique aqui.
Onde encontrar: ele é vendido somente aqui no site da Irresistible me. Se for sua primeira compra use o cupom get20off para 20% de desconto (não cumulativo). A loja é internacional, mas sempre recebo tudo corretamente e até que não demora muito, cerca de 15-20 dias. Meus apliques de cabelo também são de lá.

Artigos Relacionados

Categorias: Acessório, Look Por Bia Munstein

IMG_1367

Oi meninas!

Esses dias recebi um convite muito legal de criar uma bolsa do meu jeito lá no site da Mim’s Bags. Pra quem não conhece -eu também não conhecia- lá você pode ser a design da sua própria bolsa, ou seja, vocês faz a bolsa praticamente do jeito que vocês quiser!

Eu fiquei louca, demorei quase umas duas horas pra chegar no resultado final porque realmente são muitas possibilidades: cores, tipos de couro, formato, franjas, penduricalhos, tachas, emfim… Muita coisa mesmo!

Começa pela dificuldade de escolher o model!o rs

O modelo que escolhi, falando nisso, foi a brigadeiro, no início não dei nada por ela, mas quando vi que podia por franja #morri! Muito modelos são assim, a gente acha meio sem graça mas quando vê as possibilidade fica louca rs Antes da brigadeiro eu tinha feito esse modelo pra noite, porém achei que usaria mais essa por ser mais dia a dia.

IMG_1370 IMG_1373 IMG_1368

Então essa foi a bolsa que criei: modelo brigadeiro grande, com franjas, couro avestruz, rosa antigo. Como a graça do site era criar, achei muito “zona de conforto” fazer a bolsa lisa e toda de uma cor só. Acho que a graça é dar personalidade a bolsa -notaram que tem meu nome na etiqueta?-. E como amo um dourado, deixei a parte de cima nesse tom, combinado com as ferragens. Achei um charme! (e vibrei quando ela ficou entre as bolsas favoritas do mês de agosto!!) Aqui você acessa ela direto no site.

A alça de corrente deixa tudo mais bacana e preciso dizer que a alça é ótima! De couro mesmo, super resistente.

Falando da qualidade eu achei muito digna! Tudo de couro, bem acabado, etc. As ferragens também parecem resistentes. Achei o couro avestruz meio durinho, mas acredito que seja pelo acabamento, já que o dourado é mega macio. Também deve amaciar com o tempo de uso.

Eu achei minha bolsa a cara da primavera e já me vejo usando muuuuito com meus vestidinhos por aí.

Gostaram? Pra fazer a sua é só acessar o site clicando aqui.

IMG_1518[1](aqui ela ficou imensa porque eu enfiei uma almofada dentro dela pra não ficar murcha! Bom que da pra ver que ela cabe muita coisa rs)

EDITADO: meninas como a bolsa é grande essa alça se torna meio incômoda no ombro quando está pesada! Eu optei por ela porque achei que era a mais linda e deixava o modelo mais charmoso, porém já me informei no site e eles podem fazer uma proteção para os ombros pra quem também optar por ela no momento da confecção, mas tem que pedir antes. Achei legal avisar!

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"