Categorias: cabelos, comprinhas Por Bia Munstein

Oi amores!! Finalmente vou mostrar a vocês os produtos que comprei na Black Friday e já chegaram!! \o/

Na verdade chegaram há uns 5 dias, mas só agora consegui gravar e editar o vídeo para postar…

Sem mais delongas vamos as preciosidades que eu comprei!

Esses produtos são todos aqui da Beleza na Web, mas vou deixar o link individual de cada um pra quem quiser conferir.

Efeito Photoshop Inoar: escolhi porque o nome era tentador, rs! Além de máscara de hidratação ela também pode ser usada com creme para pentear -sem enxágue- é um produto liberado para quem faz low e no poo. Sem silicones e petrolatos.

Inoar Doctor hidratação: Muito pedida por vocês essa linha Doctor tem vários tratamentos. Escolhi a de hidratação porque confesso ser minha “modalidade” preferida de máscara. hehe

Orofluído Asian secret a loka do Orofluído não ia deixar uma promoção dessas passar… ele é um pouco diferente do Orofluído tradicional que já resenhei extensivamente aqui no blog e amo! É uma versão mais leve, específico para cabelos com frizz! O cheiro é uma LOUCURA!!

Smooth perfect leave in: a máscara Smooth Perfect já entrou nas minhas favoritas para hidratação e eu também tenho o shampoo da linha. Como sou fã dos produtos precisava do leave in para completar.

PH Balancer acidificante K.Pro: O que dizer do acidificante que mais aparece neste blog? Eu uso e gosto muito do acidificante da K.Pro há anos! Tem resenha dele aqui no blog inclusive ele já entrou em inúmeros tratamentos que ensino. Recomendo DEMAIS! (misericórdia! é tudo que tenho a dizer do cabelo que eu tava nessa época! hahah)

Pimenta Rosa Drama Queen Lola Cosmétics: Comprei porque achei a embalagem fofa! #prontofalei. Mas além das pimentinhas e embalagem rosa ela também tem outros encantos. É para cabelos com frizz, tem Pimenta Rosa, Cana de Açúcar, Tamarindo, Nori, Rosa Polar, Baobá, Óleo de Jojoba e Oliva.

Nutri serum Repair Rescue : outra linha que sempre aparece nos meus preferidos é a Repair Rescue! Aliás me sinto repetitiva toda vez que falo “Penetraitt” e “Repair Rescue”, confesso… Mas fazer o que, né? Não posso mentir! Esse sérum promete proteção térmica até 220Cº e mais um monte de coisa além de ser “bifásico”. Na verdade não sei como chama quando o produto é dividido em dois separadamente, rs.

Plastica capilar XBTX Felps: essa máscara foi quase uma supresa porque eu jurava que tinha tirado do carrinho! Quando recebi a confirmação da compra foi que percebi o que pensei, mas não fiz… enfim, ela promete redução de volume, tem muitos elogios a ela na loja, mas estou com medo de ser tipo uma progressiva e fazer mal para cabelos descoloridos. 🙁 Alguém já usou?

Joico K-Pak intense hydrator (veio de brinde)! Eu tenho essa máscara de hidratação da linha K-Pak na versão grande, já usei em vários tratamentos, mas confesso que usando ela sozinha não é minha favorita. Ela não é muito emoliente, sabe? Parece mais reconstrução mesmo. Mas Joico é Joico e sempre trata.

Cabô! rs

Estou enlouquecida com as minhas encomendas e nem sei por onde começar! rs. O que vocês sugerem?

Acho que fiz boas escolhas, né? Parecem ser ótimos produtos…

Se quiser saber um pouco mais de cada um deles é só conferir o vídeo:

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Passo a passo, Reconstrução Por Bia Munstein

Bom dia, meninas!! Passaram bem o final de semana? Espero que sim 🙂

Vamos falar de tratamento para cabelos muito danificados?

Meu cabelo estava precisando MASTER de uma boa reconstrução, andava meio sem jeito, sem forma e principalmente “mostrando” muito os quebrados. Então aproveitei que lancei mão de todas as técnicas de uma boa reconstrução e gravei o passo a passo para vocês.

Está cheio de dicas, então não perde! 😉

Note minha franja como estava com aparência quebradiça antes da reconstrução 

Vou deixar abaixo a lista dos produtos usados com seus respectivos links de onde encontrar. Lembrando que usei o que gosto e confio 100% no resultado, porque como disse meu cabelo não andava muito bem, mas como falei no vídeo foque nas dicas e se sinta a vontade em usar o que tiver ao seu alcance:

depois

Meu cabelo ficou revigorado depois do processo! Os cabelos quebrados obviamente não são colados, mas quando o cabelo está mais saudável eles não ficam tão aparentes. Fora isso ainda tem o brilho, a sedosidade, o “corpo”, que só um bom tratamento pode trazer de volta.

Pra quem não puder assistir o vídeo vou deixar o resumo do passo a passo aqui:

  • Lave os cabelo duas vezes com shampoo
  • No cabelo enxuto com a toalha aplique a máscara reconstrutora
  • Usando um secador de cabelo no morno, ative a máscara como se estivesse secando os fios por 5 minutos.
  • Deixe descansar por mais 5 minutos.
  • Enxágue e aplique a máscara hidratante, deixando agir por 5-10 minutos.
  • Enxágue novamente, aplique um Leave in e finalize como desejar.

Bora conferir o passo a passo? Caso o vídeo não abra clique aqui.
Todos os produtos citados já tiverem resenha aqui no blog. Basta colocar o nome na busca. 🙂

Onde encontrar os produtos?  aqui na Época Cosméticos e também aqui na Beleza na Web. Deixei os links de cada um acima no post.

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos Por Bia Munstein

Sempre tive medo de base cremosa estilo pankaque! Nunca tinha usado até testar esse lançamento da Ruby Kisses.

A base cremosa 3D Super Fixo é uma base meio que em pasta, ela é mais do que somente cremosa. A textura é bem grossinha.

Vem nessa embalagem rodando, meio fosca, com espelho e aplicador em esponja no compartimento de baixo.

Veja a descrição segundo o fabricante:

Base cremosa para definir e criar luz e sombra no rosto. Textura cremosa para dar mais cobertura e durabilidade.

Base 3D Super fixo tom 1 e tom 2

Usei assim: fiz a aplicação com pincel língua de gato, aquele mais básico para aplicar base com cerdas retas e sintéticas. Apliquei a cor mais clara no centro e a mais escuras nas laterais, fazendo o contorno. Por fim mesclei a aplicação com a esponjinha rosa levemente umedecida, dando batidinhas para uniformizar.

duas cores aplicadas  e o produto mesclado

finalizado com pó

O que eu achei: na verdade eu me surpreendi bastante! Achei que fosse ficar o próprio reboco, mas apesar da cobertura ser mais pesada, não fica tão artificial.

A cobertura é de média a alta, cobre tudinho -pelo menos na minha pele- e da conta até das olheiras.

Como podem ver nas fotos ela não é uma base sequinha! Tem que obrigatoriamente passar um pó por cima. Mas notem que aplicando pouca quantidade não fica grosseiro. Achei que ficou até melhor com o pó.

São 4 opções de tons, do 1 ao 4. e a cor 1 ficou bem boa pra mim, mas confesso que preferi o tom mais escuro da 2, uma vez que esse quase não deu diferença para fazer o contorno.

No mais, apesar de eu ter achado que a pele ficou bonita com ela, acho que é uma base somente para noite ou para festas! Eu não sairia com ela no dia a dia porque não há como negar que a aparência não é lá muito “fresh”.

Gostaram?

O valor fica entre 20-25 reais e pode ser encontrada em perfumarias e casas de cosméticos.

Pra quem perdeu já tivemos resenha da base líquida Super fixo aqui e do BB cream Super fixo aqui.

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"