Categorias: FeelUnique, Promoção Por Bia Munstein


6e27ad5f344616cd48c6fa428167711d

Meninas, a Feelunique está de volta com aquela super liquidação de verão que eles fazem todos os anos e é sempre um sucesso! Os descontos são realmente bons e tem produtos com até 50% off.

O Will que sempre me envia produtos pra resenhar aqui no blog me pediu pra avisar a vocês e também liberou mais um cupom pras resenhas aqui do blog. -Isso não é um publi, a loja pediu pra avisar da promoção e achei que valia um post.-

Quero resenhar produtos que vocês tenham interesse em saber mais, e não sair escolhendo aleatoriamente, por isso peço que por favor me digam o que gostaria de ver resenha por aqui.

Assim que tiver um bom número de indicações vou lá fazer minhas escolhas.

E também quero aproveitar pra mostrar alguns itens novos que recebi de lá! Felizmente sem taxas o/

IMG_7890

O Hot Mama e o Bahama Mama (bronzer e blush) já estou usando e AMANDO. Sério, viraram meus preferidos, são bons demais. E o Osis+ é um leave in para fazer escova/ chapinha que promete efeito mais liso. Ainda não usei porque estou testando outro defrizante mas assim que conseguir usar teremos resenha.

Para ver as promos de verão da loja clique aqui.

 

 

Artigos Relacionados

Categorias: FeelUnique, Sorteio Por Bia Munstein

sorteio 2 vale compras de 350 reais Feelunique

Oi meninas!!

Como algumas de vocês devem ter notado o topo do blog agora tem a frase “5 anos” e hashtag #5anosEVR isso porque o blog está completando 5 anos de existência e eu tenho uma alegria que não cabe no peito por conta disso!

E pra começar as comemorações que tal um sorteio de um vale compras de 100 libras na Feelunique? São mais de 350 reais pra você gastar na loja! Ta pouco? Então serão dois vencedores!! Cada um vai ganhar um vale de 100 libras esterlinas. Dá pra comprar muita coisa! Eu ganhei um e fiquei 3 dias escolhendo os produtos hehe

Para participar do sorteio: você deve fazer parte do Facebook do blog clicando aqui, depois em curtir. Lá eu converso muito com vocês, dou dicas e vivo pedindo dicas também hehe além de responder as perguntas que vocês me fazem.

Depois é só se inscrever na caixa abaixo deixando seus dados, apenas uma vez:

Encerrado! Vencedores aqui.

Para ver alguns dos produtos que tenha de lá é só clicar aqui na tag Feelunique. Assim você vai se inspirando nas compras caso ganhe o/

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, FeelUnique, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Condicionador Frizz Ease John Frieda

Bom dia, meninas! Curtiram o final de semana? Acho que vocês vão se lembrar que um tempinho atrás eu fiquei totalmente apaixonada pela linha Frizz Ease da John Frieda tanto que só tivemos resenhas deles por algumas semanas hehe Pra quem perdeu segue abaixo as resenhas, vale a pena porque são produtos maravilhosos:

Essa linha é super famosinha por ajudar controlar o frizz do cabelo, eu lembro que assim que comecei o blog lá em 2009 (tem curiosiodade pra saber qual foi o primeiro post? Foi esse aqui ó) eu tinha muita vontade de testar, mas na época ainda não sabia o que era Feelunique e acabei deixando pra lá.

Resenha: Condicionador Frizz Ease John FriedaBom, mas eu testei toda linha que a Feelunique mandou (tem aqui) e faltou somente o condicionador que ficou ali esquecidinho no armário. Essa semana olhei pra ele lá e resolvi testar pra contar pra vocês, afinal é uma linha tão boa e com precinho tão bom que nenhum produto pode ser neglicenciado.

ingredientes Condicionador Frizz Ease John Frieda

Veja o que diz o fabricante:

John Frieda Frizz-Ease smooth Conditioner nutre cada fio de cabelo para repor a umidade perdida e restaurar a defesa natural do cabelo contra o frizz.

Contém um Complexo anti Frizz  único, juntamente com azeite natural acaba com todo frizz nutrindo e repondo a umidade natural. Garante um  cabelo suave, deixando até madeixas ressecadas sedosas, brilhantes e altamente maleáveis, sem resíduos.

– Especialmente formulado para todos os tipos de cabelo e cores de cabelo.

Eu usei assim: no dia das fotos lavei os cabelo duas vezes com shampoo (Jaborandi Bio Extratus que logo logo tem resenha) apliquei o condicionador Frizz Ease John Frieda e deixei agir por 2 minutos -apesar da marca não pedir tempo de ação- enxaguei beem, apliquei um protetor térmico (Aussie) e sequei como de costume.

Resenha: Condicionador Frizz Ease John Frieda

O que eu achei:  O cheiro dele é muito gostoso, a textura é normal pra um condicionador, não é aguado nem duro demais. Ajuda bem a desembaraçar o cabelo, não é um produto que derreeeeta e deixei os fios molinhos, mas ajuda. Logo que aplica você já sente que é muito hidratante e pode pesar os fios se você pesar a mão na aplicação. Fui comedida, apliquei somente o suficiente (duas medidas como a da foto) e não tive problema. Achei o condicionador parecido com a máscara, o resultado foi similar e  eu prefiro essa embalagem de bisnaga porque facilita a vida. No final achei os cabelos muito bem hidratados e macios. Como a hidratação dele é realmente muito potente falta um pouco de sedosidade, porque é um produto mais pesado. Mas digo isso só pra detalhar a resenha mesmo, porque eu fico aqui fazendo comparações mentais dos produtos hehe mas não é nada que interfira na beleza do resultado.

Avaliação geral: 4/5

  • Emoliência: 3/5
  • Hidratação: 5/5
  • Maciez: 4/5
  • Cheiro: 4/5
  • Brilho: 3/5
  • Resultado final: 4/5

Onde encontrar: o meu veio da Feelunique, tem aqui. E pra quem prefere compras nacionais tem aqui na Beleza na Web (pelo nome é o mesmo, só a embalagem deve ser diferente).

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"