Categorias: Moda, Tutorial Por Bia Munstein

Eu tenho algumas saias de transpassar aqui em casa e confesso que amo esse tipo de saia, mas depois que descobri que elas viram belíssimos vestidos longos, fiquei mais apaixonada ainda!

Essa saia em particular que vocês verão no post é minha estampa preferida entre todas que tenho e agora que posso usar como vestido já virou uma das minhas peças favoritas do armário!

Fica lindo, né?

Essa minha saia -que é da minha amada rua Teresa aqui em Petrópolis- tem bastante tecido, o que deixa o vestido mais amplo, porém mesmo que sua saia seja um pouco menos rodada, também dá certo!

-Ah, notem pela primeira e segunda montagem que são dois tipos de acabamento! Um frente única e outro de um ombro só! 😉 

E é MUITO fácil de fazer! No vídeo abaixo, de apenas dois minutos, eu mostro como faz a amarração. Não precisa cortar nem fazer nenhuma alteração permanente.

Espero que gostem!

Caso o vídeo não apareça clique aqui.

Artigos Relacionados

Categorias: chegou pra mim, comprinhas, Look, Moda Por Bia Munstein

Eba!! Dia de mostrar mais vestidos do AliExpress!

Já tivemos alguns posts e vídeos iguais a esse aqui no blog e hoje vou mostrar os vestidos que recebi da loja Gagalook.

São 3 modelos lindíssimos! Vou deixando o link de cada um nas suas respectivas fotos. No fim do post vai ter o vídeo onde experimento cada vestido e mostro como fica ~em movimento~, bora?

Começando por esse azul marinho baphônico que foi meu preferido! Todo em veludo, de ótima qualidade, forrado por dentro e com fecho invisível atrás. Com renda tanto nas mangas como na barra, exatamente como na foto do anúncio. Tem aqui.

 

O segundo é um tubinho canelado cor vinho. Lindo! Esse ficou um pouco mais justo do que eu gosto e como ele não tem forro me incomodou. Mas também é exatamente como a foto do anúncio. Tem aqui.

 

Terceiro modelo é um midi super comportado, preto, com botões dourado em toda frente. Detalhe: os botões são enfeites, não abrem. Mas como ele é bem elástico não tem dificuldade em vestir. Tecido bem macio e confortável. Não tem forro, mas nem precisa por ser grosso. Modelo idêntico a foto do anúncio. Tem aqui.

O último é um vermelho divo em suede que seria meu preferido se não tivesse ficado pequeno 🙁 ele é de tecido suede, aquela camurcinha, sabe? Lindo de viver e fica lindo no corpo. Só que o P dele é meio pequeno e acho que veste melhor um 36 do que 38 (eu visto 38). Mas ele cede porque na primeira vez que vesti ele quase não fechou, tanto que achei que não conseguiria vestir pro vídeo, mas pra minha surpresa ele entrou melhor na segunda vez. Ainda está bem apertado, mas tenho esperança de conseguir usar se ele ceder mais um pouco. Esse é ainda mais bonito que na foto do anúncio. Tem aqui.

 

Para deixar de parâmetro pra quem se interessar em comprar, todos são tamanho P. Eu visto 38 e tenho 1.65 de altura. Eu recebi da loja, mas achei os preços ótimos pela qualidade e ainda tem frete grátis. Chegou em exatos 21 dias e não fui taxada.

 

Agora vamos ao vídeo? Caso não abra clique aqui.


*amores, amanhã é feriado aqui na minha cidade então não teremos post aqui no blog. Mas estamos firmes no Instagram @euvouderosa! Segue lá 😉 

Artigos Relacionados

Categorias: Look, Moda Por Bia Munstein

IMG_8174

Preto e branco nunca sai de moda e eu sou suspeita pra falar porque amo a combinação! Quando o look é complementado pro renda e guipir então confesso que me apaixono.

Creio que já notaram que faço a linha mais romântica, mas como não sou mais nenhuma garotinha gosto quando posso combinar o estilo com peças de cores mais sóbrias como é o caso do P&B.

IMG_8190IMG_8189IMG_8174

Esse vestido -que era da minha lojinha- combina muito bem o black and white com detalhes bem femininos como a renda e o laço.

Perfeito né? Mas não é tão difícil de montar looks assim! Eu amo vestido pela praticidade, mas combinar peças nesses estilo é super fácil! A dica é deixar a parte de cima com os detalhes (rendas, babados, guipir, laços, etc) e optar pela parte de baixo lisa, na mesma cor -como no caso do vestido- ou no tom oposto, como uma camisa branca com calça preta.

Amo!

————

Agora falando rapidamente sobre a lojinha de roupas porque vocês tem me perguntado: a loja foi um sucesso graças a Deus! Todas a peças eram esgotadas rapidamente, porém eu não dei conta 🙁 Era muito mais trabalho do que eu imaginava e o triplo de dor de cabeça. Quando começou a afetar o blog e vi que era hora de parar. Fiquei bem triste porque eu gostava de escolher as peças e fotografar os looks, mas infelizmente não deu pra conciliar a parte de vendas com o blog. E como eu disse desde o início o blog é minha prioridade. Então a loja ficará parada por enquanto.

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"