Categorias: cabelos, Moroccanoil, Sorteio Por Bia Munstein

 

Oi meninas!
Essa semana arrumando minhas coisinhas de cabelo resolvi colocar todos meu produtos da Moroccanoil dentro de uma caixinha, separados. Aí como sei que o assunto ainda interessa muita gente resolvi fazer esse post com todas as resenhas que já fiz deles. Assim fica mais juntinho pra vocês conferirem =D

Moroccanoil Weightless Hydrating Mask  (máscara hidratante tampa branca)

Um dos produtos que vocês veem na caixinha ainda não testei, o óleo Light, por isso resolvi aproveitar o post e sorteá-lo pra vocês! o/
Para participar é somente curtir a página do blog no Facebook clicando aqui depois se inscrever apenas uma vez na caixinha abaixo! O sorteio vai até 15/07 e é válido para residentes do Brasil.
ENCERRADO!

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Moroccanoil, Produtos Testados Por Bia Munstein
A resenha de hoje é de mais um integrante da linha Moroccanoil, aproveitei pra adquirir quando a Feelunique ainda enviava Moroccanoil pra nós, hoje infelizmente não é mais possível comprar porque lá por proibição da própria marca (segundo o site) mas no final do post coloco algumas opções.
Ele chegou já tem uns dois meses se não me engano, eu fiquei enrolando pra fazer a resenha na esperança que a Feel voltasse a entregar os produtos da linha pra nós, mas como até hoje não voltou resolvi colocar a resenha de uma vez.
Hydrating Styling Cream Moroccanoil

O que ele promete: Indicado para todos tipos de cabelos, especialmente para cabelo grossos e secos, o Leave-in hidratante Moroccanoil promete hidratação, controle do frizz e maciez. Diz ser indicado pra fazer escova, mas não vi nada sobre proteção térmica no frasco. Pode ser usado no cabelo úmido, e também no cabelo seco pra amaciar e ajudar com as pontas duplas.
Um creme fluído, hidratante e muito cheiroso, a mesma fragrância característica da marca. A cor também é parecida com a da máscara hidratante. O meu veio com 300 ml e custou cerca de 70 reais.
O que eu achei: como não achei informação de proteção térmica, pra usá-lo com a consciência tranquila preciso passar um protetor em spray no final, antes de secar com secador, uso o defrizante em spray da Racco. Tirando isso, que nem é um defeito -afinal nem todo leave-in é obrigado ser protetor térmico- é um produto hidratante, não pesa, não é gorduro e deixa o cabelo muito macio ao toque.
O resultado que ele mais proporciona nos fios é sem dúvida a maciez! O cabelo fica muito macio e com aquele cheirinho gostoso da linha.
O produto está aprovado! Se você não tem nenhum produto deles e deseja muito, indico que comece pelo óleo de argan Moroccanoil, mas se já tem alguns e quer aumentar a coleção é um ótima escolha.

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Hidratação, Moroccanoil, Produtos Testados Por Bia Munstein

Oi meninas, foram bem de final de semana?
Esse finde dei um tempo nos testes de produtos pra fazer uma “experiência” que eu já andava com vontade de fazer mas nunca sobrava tempo.

Eu tenho a máscara tradicional da Moroccanoil já tem tempo, sempre achei uma boa máscara mas nunca cai de amores por ela. Era boa, mas tinha coisa melhor sabe?

Daí que quando testei a máscara da tampa branca que é lançamento da marca fui procurar informações sobre ela pra passar pra vocês e achei um vídeo, no canal oficial da Moroccanoil, onde o profissional mistura o óleo com a máscara.
Pensei: eu tenho os dois aqui, porque não?

Fiz assim: misturei uma colher de sopa de máscara mais dois pumps de óleo num potinho (tudo de plástico, tá?) e apliquei no cabelo bem lavado com shampoo. Pausei uns 4 minutinhos durante o banho. O cabelo fica molinho molinho e bem desembaraçado. Depois do enxágue fui secar.

Outra coisa nova pra mim é que ele aplica o óleo da marca pra secar o cabelo, só o óleo e mais nada! Fiz do mesmo jeito totalmente desacreditada que daria certo.
Apliquei uns dois pumps do óleo no cabelo todo e sequei.

Meodeus… Lindo, brilhante, macio e perfeitamente hidratado! Esse era meu cabelo!
Fiquei de boca aberta, sério.

 

Outro dia vi no youtube o Marco Antonio D’Biaggi dizendo que fazia essa mesma hidratação no salão dele e que ela durava até 20 lavagens. Falei comigo mesma: ô conversa fiada! Mas começo acreditar no “amor” dele pelo Morocca depois desse teste.
O cabelo fica lindo! Se você tem os dois em casa faça o teste! Eu me surpreendi…

Se seu cabelo for seco então pode passar o óleo sem medo, ele não pesa, prometo!

 

E foi isso meninas! A gente as vezes subestima um produto por não saber a melhor forma de utilização 🙂 Já aconteceu com vocês?

* só um uptade: vcs devem ter ficado confusas porque no post da máscara de tampa branca eu disse que gostei mais dela, e realmente usando separado eu gostei mais, mas essa duplinha aí do post foi imbatível! rs Vai entender, cabelo é assim… Acho que é óleo que abrilhanta a mistura.

Tem pra vender aqui!

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"