Categorias: cabelos, Preferidos do Mês, Vídeos Por Bia Munstein

top 5 reconstrutoras

Eu já fiz post de máscaras reconstrutoras preferidas aqui, mas como fiz vídeo das hidratantes preferidas quis fazer delas também!

De todo modo vou deixar os nomes e links abaixo pra quem não quiser/puder ver o vídeo!

Aperta o play!

1º lugar: Fiberceutic Loreal.  Tem resenha aqui. E tem pra vender aqui na Beleza na Web.

2º lugar: Penetraitt Sebastian: . Resenha aqui.  A minha veio  aqui da Feelunique e tem também na Beleza na Web, aqui.

3º lugar: Repair Rescue Bonacure Swcharzkopf:  Resenha aqui.  A minha veio da Feel, tem aqui. Mas tem aqui na Beleza na Web 

4º lugar: Absolut Repair Loreal:  Resenha aqui. Encontre aqui na Beleza na Web.

5º CPR Senscience:  Resenha aqui. Compre  aqui na Feelunique ou a pronta entrega na Beleza na Web.

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Preferidos do Mês Por Bia Munstein

queridinhos 2013

Eu queria começar o ano fazendo uma seleção de produtos de 2013, mas fazer preferidos é uma coisa tão difícil, sempre acaba ficando um pra trás, ainda mais assim do ano todo, então resolvi selecionar os produtos que eu mais gostei de testar! Aqueles que fizeram meus olhinhos brilharem quando chegaram, e claro, foram ótimos em seu desempenho!

Então com vocês os produtos que mais gostei de testar ao longo de 2013! 🙂

Frizz Ease John frieda

Frizz Ease: Vou começar pela John Frieda. Foi uma marca que “descobri” esse ano e morri de amores. Tudo que testei deles eu gostei e com a linha Frizz Easy não foi diferente, os produtos são ótimos! Eu fiquei quase uma mês só fazendo resenha deles porque queria testar tudo um atrás do outro, empolguei mesmo hehe Tem resenha aqui, aqui, aqui e aqui.

Sheer blond e Full Repair

Full Repair e Sheer Blonde: Ainda na John Frieda, esses foram os dois produtos que despertaram meu interesse pela marca. Testei a Sheer Blonde e fiquei apaixonada, aí testei a Full Repair e não conseguia decidir de qual tinha gostado mais. São condicionadores que fazem o papel de máscara, maravilhosos!

Force Relax e Joico Moisture Recovery

Force Relax Loreal: Essas são minha hidratantes queridinha, como vocês sabem. A Moisture Recovery Joico e a Force Relax da Loreal foram as que mais apareceram nas indicações que dou nos comentários. Se me pedia uma super nutritiva eu indicava a Joico, se pedia uma super hidratante eu indicava a Loreal. (ops: acabo de ver que a resenha da Moisture Recovery é de 2012! rs Então não vale pra preferidos desse ano, mas já foi.. como o tempo passa!)

Uso obrigatório Truss

Uso Obrigatório Truss: me surpreendeu demais! As promessas eram semelhantes ao Uniq One, como se fosse um BB Cream pra cabelos, só que o da Truss é um tratamento com enxágue. Produto maravilhoso! A Truss não foi exagerada no nome. Resenha aqui.

ph balancer e straight hair

Produtos K.Pro: em 2013 também conheci os produtos K.Pro e achei a qualidade excelente! Meu preferido foi o acidificante Ph Balancer que já apareceu inúmeras vezes por aqui e também gostei muito do Straight Hair.

SH-RD protein

SH-RD Protein NPPE: Esse era desejo antigo! Até que Belea na Web tinha disponível e eu pedi pra testar. O produto é ótimo, talvez o único defeito seja a dificuldade em acertar na quantidade, mas eu acertei logo de cara e o resultado é incrível. Mas esse eu nem precisava ficar elogiando muito porque ele já é aclamado por aí hehe Resenha aqui.

silver loreal desamarelador

Silver Loreal: quem segue o blog há mais tempo sabe que eu era apaixonada pelo Grey da Loreal e não trocava por nada. Só que eu gosto de indicar produtos que são possíveis de achar e o Grey era muito difícil, então resolvi deixar o preconceito de lado e testar o Silver da Loreal. Bendita hora! A Loreal mudou a fórmula e ele se tornou meu desamarelador oficial! Ainda tenho bastante do Grey aqui mas sempre que quero um shampoo desamarelador vou instintivamente no Silver, gostei de mais da conta e é com certeza o desamarelador que eu indico porque não tem erro. Resenha aqui.

Resenha MiraCurl Babyliss Pro / post e vídeo

Com certeza o mais mais desse ano foi o Miracurl, de longe o produto mais esperado, mais desejado pra fazer resenha aqui no blog. A Fátima da loja Personal Buyers me enviou o original e eu fiquei indescritivelmente feliz haha o produto é fantástico! Mudou minha vida haha brincadeira, mas meu cabelo mudou porque agora estou sempre disfarçada de Gisele. Resenha aqui.

Onde encontrar os produtos: todos estão com link pra suas respectivas resenhas, onde tem o link direto do produto na loja 😉

Artigos Relacionados

Categorias: cabelos, Preferidos do Mês, shampoo Por Bia Munstein

shampoos preferidos

Hoje é dia de preferidos aqui no blog! Vocês estão me cobrando a muito tempo que eu faça mais posts com meus preferidos e o de hoje vai ser sobre shampoo! o/

Eu gravei um vídeo explicando bem direitinho porque gosto de cada um dos meus escolhidos e vou colocá-lo no fim do post, mas caso você não suporte minha voz igual a da xuxa possa assistir no trabalho, vou colocar as informações aqui também, assim todo mundo fica feliz hehe

shampoos preferidosUma das primeiras coisas que eu falei no vídeo foi que sou uma pessoa enjoada com shampoo! Mas fiz uma busca rápida aqui na minha humilde prateleira e não foi difícil chegar nesses seis.

Vamos falar um pouco de cada um?

shampoos preferidosComeço com esse babado desse shampoo Elixir Ultime da Kerastase, gente pensa num trem cheiroso? Ele é totalmente transparente e limpa o cabelo até o bichinho cantar. Não dá pra ficar usando só ele direto pra quem tem cabelo seco, tem que usar um shampoo hidratante junto. Tem aqui.

shampoos preferidosOutro que vocês sabem que é meu queridinho é esse da Amazônia viva, Guaraná and Brazil Nut. Ele é translúcido (transparente com uma leve cor âmbar) lava muito bem o cabelo mas ao mesmo tempo também é hidratante. Amo demais! Tem aqui.

anabelly jaborandiEsse Anabellyé totalmente transparente. Já tivemos resenha do meu amado marido sobre ele aqui. Eu também já usei várias vezes e gosto muito. Entra no mesmo lance do da Kerastase: não dá pra usar só ele por muito tempo, tem que usar o shampoo hidratante na segunda “passada’. Vende em perfumarias por 10-12 reais.

shampoo blond meO Blond Me entrou na jogada porque ele dá um brilho incrível no meu cabelo, mas como vocês sabem só serve pra loiras. Ele limpa super bem, não resseca muito e como tem um tom de lilás claro ainda ajuda com a neutralizar o amarelo. Tem aqui.

shampoo absolut repairEntrando de cabeça nos hidratantes não podia ser outro: Absolut Repair da Loreal. Não tem shampoo mais hidratante que ele, nunca usei. Cremoso, cheiroso e gostoso. mas aí já é o contrário, se usar somente ele o cabelo fica opaco, tem que combinar com um mais “detergente”. Tem aqui e aqui.

shampoo silver lorealPra finalizar claro que não ficaria de fora meu amado Silver da Loreal. Preciso de todo jeito pra deixar meu loiro bonito. Amo, amo, amo pra sempre. Matiza super bem e não resseca meu cabelo. Tem aqui e aqui.

E esses são meus preferidos do momento, meninas! Mas podem ficar tranquilas que to de olho nas prateleiras e assim que achar uns “transparente” mais em conta que me agradem eu trago pra casa pra testar.

Bora assistir o vídeo? Confere aqui:

EDITADO: preferidos atualizados em 2015. Veja aqui! Mas todos esses do post são excelentes.

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"