Categorias: Moda, Publicidade, Sapatos, Vídeos Por Bia Munstein

IMG_5987

Oi meninas!

O post de hoje é especial pra quem gosta de sapatos! Que mulher não gosta né? rs

Eu tive a oportunidade de conhecer uma leitora aqui do blog que é dona de duas marcas de sapatos junto com o marido –A Vitesse calçados e a Andando nas Nuvens– e e eles me convidaram pra conhecer o show room das marcas. Imagina que sonho?

Eu aceitei, claro! Fiquei maravilhada com tanto sapato lindo na minha frente! Escolhi alguns pares pra mim e hoje vou mostrar pra vocês. 😉

vitesse e andando nas nuvens

Além do mostrar os sapatos também vou  falar de uma oportunidade de negócio pra quem ta querendo uma graninha extra no orçamento ou até mesmo uma nova profissão. Eles estão cadastrando novos vendedores e eu fiquei de avisar vocês sobre essa oportunidade.

Mas agora vamos ver os modelos liiiindos que eu escolhi e no final do post falo mais sobre isso!

Meus novos sapatos Vitesse a Andando nas Nuvens: lindos! Meus novos sapatos Vitesse a Andando nas Nuvens: lindos! Meus novos sapatos Vitesse a Andando nas Nuvens: lindos! Meus novos sapatos Vitesse a Andando nas Nuvens: lindos!

Esses são os modelos da Vitesse, que é a marca de calçados finos, todos de couro, acabamento impecável e não deixam em nada a dever pra grandes marcas como a Shutz por exemplo.

Uma coisa bacana e importante é que apesar dos modelos serem mais elaborados eles não machucam os pés! São sapatos confortáveis. Cada modelo mais perfeito que o outro! Imaginem minha “árdua tarefa” de escolher apenas esses? Eu queria um de cada!

Meus novos sapatos Vitesse a Andando nas Nuvens: lindos! Meus novos sapatos Vitesse a Andando nas Nuvens: lindos! Meus novos sapatos Vitesse a Andando nas Nuvens: lindos!

A Andando nas Nuvens é uma marca mais casual pro dia a dia. Tem sapatos de couro, de tecido e couro ecológico. A sapatilha de oncinha e a sapatilha de bico fino eu já usei várias vezes e são muito confortáveis.

Aproveitei e gravei também um vídeo onde dá pra ver melhor cada sapato, confere:

Eu sei que dá vontade de sair comprando tudo mas eles não vendem varejo! Fazem somente a distribuição para revendedores.

Então se você esta pensando em mudar de ramo ou ter seu próprio negócio é muito simples se tornar revendedor. Não precisa nem ter empresa pra se cadastrar. E sapato é um item que se vende sozinho porque a mulherada adora!

Vou deixar o contato para mais informações: site Vitesse Calçados aqui e tel: (21) 3658-6610 e 2675-3024. Eles também informam os revendedores mais próximos. 

 

*Quem já for ou se tornar revendedor deixe os dados nos comentários pra facilitar pra quem quiser comprar no varejo 😉 Clientes não vão faltar!

E foi isso meninas! Eu espero que vocês tenham gostado do post porque eu ameeeei demais meus sapatos novos e claro que vamos ter sorteio porque não é só eu que ganho né? Rs Fiquem de olho  que vai ser nos próximos dias!

 

Artigos Relacionados

Categorias: comprinhas, Moda, Sapatos Por Bia Munstein

Desde que surgiu essa modinha de Slipper que eu fiquei apaixonada pelo modelo dourado todo brilhoso que vi pipocar por aí.

O fato de ser um sapato nada básico e meio carinho me desanimava de comprar, usar algumas vezes e depois sair de moda.
Aí há poucos dias achei pra vender na Sonho do Pés por um precinho bem amigo e decidi por comprá-lo!

Paguei 69,90 no par e achei legal compartilhar com vocês, já que Sonho dos Pés tem em várias cidades. Não que eu ache os sapatos de lá super de qualidade, mas temos que admitir que a loja é bem antenada nas tendência e vende com preço bom (quase sempre).

Não é um  modelo de sapato que agrade todo mundo, mas confesso que acho bem estiloso principalmente se combinado com uma roupa despojada, como jeans e camiseta.
É um calçado confortável, tenho apenas que por uma proteção no calcanhar pra não machucar enquanto é novo.

É não é que tenho usado bastante o bichinho? Amo com jeans meio rasgadinho e camiseta branca. Mais básico impossível!

No dia que comprei tinha preto e dourado.

Quem mais já aderiu a modinha?

Artigos Relacionados

Categorias: Sapatos Por Bia Munstein

IMG_3530

image

Oi meninas! Hoje vim mostrar pra vocês essa rasteirinha liinda que eu comprei!

Esses dias eu estava conversando com as meninas no Facebook sobre comprar rasterinhas que não tivessem muita cara de chinela, pra gente poder usar na boa no verão, com vestidinho, etc…

Aí dentre várias dicas que elas me deram eu comprei essa daí no Caxias Shopping outro dia. (uma leitora disse que me viu lá rss)

Bom, não sei se fiz certo, se a compra foi boa e tals, mas eu amei essa sandalinha! Essas pedrinhas coloridas me conquistaram porque combina com várias cores de roupa, a pedrinha laranja ali fica a cara do verão. O fundo dourado também é a minha cara!

A marca é Mississipi, que por sua vez é marca da Dakota. Não sei se é sub-marca, porque o preço é o mesmo das que eu vi da Dakota: R$59,90.

IMG_3519

image

Ela é muito confortável, muito mesmo, não machuca meu pezinho gordo hahahaaa e eu acho que fica lindinha no pé. Esse fundo “gordinho” acolchoado que tem na sola deixa a sandália muito macia.

Pra quem tiver curiosidade (eu sempre quero saber quanto os outros calçam kkk) eu calço 36!

Agora eu quero uma sapatilha!!!

E vocês já compraram sua rasteirinha pro verão ou a do ano passado ainda ta “valendo”?

Beijos

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"