Categorias: Blond Forever, cabelos, Loiras Por Bia Munstein

forever blond

Gente, meu cabelo tem luzes com vcs já sabem! mas ele tá com um dourado punk! Não to aguentando mais e to doida pra tacar tinta louro claro acinzentado! mas o problema da tinta é o retoque da raiz de 20 em 20 dias… daí desanimo!

Meu cabelo tinha luzes com tinta, antes de eu começar a fazer com descolorante, mas a tinta deixou meu cabelo todo marrom em vez de loiro! Daí fiz luzes nele todo duas vezes com pó descolorante a ox de 40! Com um intervalo deu um mês entre cada descoloração!Mas ele continua meio marrom, meio dourado! Agora não sei se ainda é a tinta, ou se é oxidação do loiro! porque gente! meus cabelos foram quase todos descoloridos! Como pode alguma tinta ainda resistir?

No momento ele tá assim: Eca!

antes

Antes de tomar qualquer atitude drástica, como fazer luzes em TODO cabelo de novo (tenho medo que meu cabelo morra!), comprei este kit da Mix use, o Blond Forever, que já ouvi dizer ser muito bom!

O meu amado e querido Blonde Glam da Redken é maravilhoso, deixa o cabelo macio e brilhante, tira um pouco o amarelado, mas eu tava precisando de uma coisa mais forte!

Então vou testar este da Mix Use por um mês e volto aqui pra contar o que achei! e claro, com fotos do antes e depois!

 

E meninas, please! Se alguém olhando  pra fotinha do meu cabelo souber a salvação desta cor, sem usar mais descoloração! PLEASE! Me ajude ter um cabelo mais claro e sem dourado!!!! É meu sonho!

 

Bjusss

Artigos Relacionados

Cabelo Laranja= Vou ter um troço!!

20 de fevereiro de 2014 - 17:05

[…] meninas, vcs devem se lembrar do que eu falei aqui sobre eu estar louca pra tirar aquele dourado-laranja do meus cabelos neah? Pois bem! Não suportei […]

Anonymous

4 de junho de 2010 - 19:07

Poxa… achei que esta lindo seu cabelo!!!Mas boa sorte!!!

PAULA

28 de outubro de 2009 - 16:31

NOSSA, EU ADORO O SEU CABELO!!! ACHO LINDO!!! NÃO DESCOLORE MAIS NÃO.BEIJOS

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"