Categorias: cabelos, Loiras Por Bia Munstein

Ei, leitora! Esse post é super antigo hehe mas a luta não parou não viu? E o blog está recheado das minhas loucuras capilares! Mas sabe que hoje em dia até que conseguir melhorar bastante? Sugiro que você olhe a tag Loiras (clique aqui) e a tag cabelos (clique aqui) e veja nossas novas histórias.

——————————————

Bom meninas, vcs devem se lembrar do que eu falei aqui sobre eu estar louca pra tirar aquele dourado-laranja do meus cabelos neah? Pois bem! Não suportei esperar e comprei uma tinta pra acabar logo com aquela tortura, porque a raiz escura também tava me incomodando bastante!

Pensei, pensei, pesquisei e comprei a tinta da Maxton 10.1, ou seja um loiro claríssimo, pra ver se abria um pouco mais minha raiz e final .1 porque meu cabelo abre pro dourado ever! e o final .1 é cinza então teoricamente deveria impedir isso! TEORICAMENTE!

Pois bem! Passei com a OX de 30 em todo o cabelo, que estava com a raiz natural castanho claro (alguns cabeleireiros dizem que meu cabelo é loiro escuro, mas tenho minhas dúvidas) e o resto do cabelo cheio de luzes completamente laranjas, douradas, marrons e umas poucas loiras clarinhas! que são minha pretensão!(e olha que eu fiz luzes com ox de 40! nem assim fica tudo loiro!). Achei que minha raiz ia abrir pra um loiro médio acinzentado e o resto do cabelo ia dar uma pequena clareada geral e as luzes iam matizar tirando os tons dourados e puxando pro acinzentado!

Qual foi a minha surpresa quando vi que todo meu cabelo estava ficando cor de cobre! Não deu pra entender! Como uma tinta acima de 10 com pigmento acinzentado pode deixar até as partes mais claras do cabelo, mais escuras e laranja-acobreado???

Vejam por vcs mesmas:

SDC10909SDC10904

 

A garota da loja, disse que meu cabelo ia manchar todo! Mas o cabelo ficou todo por igual e sem nenhuma manchinha, mesmo eu estando com a raiz mais escura! Isso foi bom! Mas eu so não posso me vangloriar mais porque ele ficou todo acobreado. Até que não ficou feio não.. meu marido até gostou! Mas eu, tipo assim, Odiei!

Pra falar a verdade eu nem sei que cor é essa aí!

Resumindo a novela, hoje nem saí de casa (se eu tivesse algum compromisso eu ia, não sou tão neurótica assim!) sei que no sol esse cabelo vai gritar mico-leão-dourado! Pedi pro Luciano (marido e quebra-galho! rsrs) pra trazer pra mim a cor 8.1 que é um loiro sueco, e provavelmente vai tirar o dourado-laranja. Mas não vou pintar de novo que não sou doida, vou dar um banho, misturando a tinta com a agua, shampoo e sem oxigenada. Ou poderia passar com agua oxigenada de 10 volumes também, mas to em dúvida.

Vamos ver como fica!

Amanhã tento postar as fotos pra vcs verem!

 

Bjus

——————————————

Quer saber mais sobre cabelo laranja? Pra acabar com esse problema é só usar um bom desamarelador! Tenho resenha de vários no blog, clique aqui pra buscar alguns, mas meu preferido é o Silver da Loreal, veja a resenha aqui.

Artigos Relacionados

camila

4 de fevereiro de 2014 - 23:39

Meu cabelo estava com a raiz bem laranja. Tingi com uma mistura de loiro acinzentado com loiro natural. Depois descolori puxando luzes com descolorante platinium da loreal. Ficou muuuuuuuuuito lindo

Aline Kelly

30 de junho de 2013 - 10:30

Ameeiii o blog!!!!

Parabéns, também quero pintar meu cabelo de loiro e ele esta vermelho só que quero ele meio cobre.

Me daum ajuda????

Bjuuss

Anonymous

26 de novembro de 2009 - 14:52

Eu já usei loiro sueco e ficou alaranjado! Acho que o problema não é o tom – se é mais ou menos acinzentado- a questão é que a fórmula nos nossos cabelos causa isso. Quero descobrir uma que não faça. Assim que vc passar o sueco vai ficar bem cinza, mas desbota fácil, vc vai ver…Mas boa sorte! rsbj

Anonymous

6 de novembro de 2009 - 8:46

kimeravip olha sua odiséia esta parecida coma minha, já não sei mais o que fazer para ter o cabelo loiro mas puchando p um tom platinado ou acinzentado simplesmente não dá não consigo!!!nem no salão conseguiram..estou aguardando vc usar i produto da bnlond forever e postar a foto p eu ver se milagre existe!!1boa sorte para nós 2!!!

Bia Munstein

30 de outubro de 2009 - 18:33

Sol! mas todo mundo pinta cabelo em casa! não é sou eu que sou maluca não! rsrsBjus

Sol Caminos

30 de outubro de 2009 - 13:29

você é completamente louca… ou muito corajosa pra pintar seu próprio cabelo!Não tenho um pingo dessa moral! Essa cor não é feia, só é difícil. Pra ela ficar menos tchan uma dica é a escova lisérrima e uma make num tom que combine com o cabelo ( num degradée, sem fazer contraste. O mesmo vale para a roupa.)Bjux

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"