Categorias: Minha opinião, Produtos Testados, Ritual de Beleza Por Bia Munstein

vitaderm
Pra começar o meu não é este pequeno aí da foto não, eu comprei o do vidro grande 250ml, pelo preço! O pequeno 65gr custava 34 reais e o grandão que tem 4x mais produto custava 57, não pensei duas vezes e comprei o grande! Mas é o mesmo produto.
Do fabricante:(se quiser pulem porque é bem grande!)

NEW ACTIVE FPS 35: Proteção e tratamento num produto biotecnológico à base de GPS e Uréia
Para enriquecer ainda mais a linha de hidratação/nutrição, a Vita Derm lançou a Emulsão New Active FPS35, uma emulsão facial formulada com o novo G.P.S (bioativo obtido pela condensação de um silício biologicamente ativo com um dissacarídeo natural) e açúcar natural, no caso a trealose, que é obtida de plantas do deserto com ação “biovetorizada” com propriedades “hidroreguladora” que restaura o equilíbrio hídrico, fundamental dos tecidos severamente desidratados. Esta substância melhora a resistência celular, combatendo vários tipos de estresses tais como variações climáticas bruscas (frio ou calor intenso), baixa umidade relativa, desidratação extrema e estresse oxidativo. Possui ainda ação “termo protetora”, pois atua diretamente sobre as Heat Shock Proteins (HSPs) também conhecidas como proteínas do estresse.
Além do GPS, a fórmula contém vitamina A e uréia, esta que é altamente hidratante. Além de todos estes ingredientes possui filtro solar FPS 35 o que o torna excelente para os cuidados com a pele no dia-a-dia. Ainda sendo hipoalergênico e dermatologicamente testado, com tantos benefícios pode ser usado nos cuidados com os pés e as mãos.



Gente, eu não sei vcs mas eu tenho uma implicância com produto que diz ser compatível com todo tipo de cabelo ou com todo tipo de pele!
Eu acho isso muito estranho! E esse creme emulsão facial é assim! Na hora pensei: Não vou comprar! Mas eu estava precisando tanto de um creme  que hidratasse e tivesse protetor solar e que fosse hipoalergênico que acabei comprando!

Mas vamos ao que EU achei do produto:

Usei por uma semana sem interromper sem passar nenhum outro creme pra ver o que “ele” faria pela minha pele. Achei ótimo pro dia por ter proteção solar alta (FPS35), antes eu tava usando um de 15 e achando muito pouco.

Não me deu espinha,  deixou minha pele razoavelmente macia e hidratou na medida, rende bastante e espalha bem!
No geral achei muito bom e vou continuar usando satisfeita! Mas esses dias vi uma propaganda numa revista  e dizia ser a última maravilha do mundo e sinceramente quando li, fui olhar meu vidrinho pra ver se era o mesmo, porque os resultados não correspondiam com aquilo tudo! (como sempre)

Mas enfim, é um creme muito bom!

Bjus

Artigos Relacionados

PAULA

28 de outubro de 2009 - 16:39

OICOMPREI O MESMO PRODUTO E JÁ APOSENTEI. TENHO A PELE OLEOSA E ESTE CREME PIOROU (E MUITO) A SITUAÇÃO!!! DEI PARA O MEU MARIDO, MAS HOMEM NÃO LIGA PARA ESTAS COISAS NÉ?!BEIJOS

Anônimo

13 de junho de 2015 - 20:05

Oi Paula experimenta o serum filtro protetor brilho mate da mesma linha …esse eh excelente, tenho a pele oleoso e uso a bastante tempo …ameiii não fico mais sem .

Bia Munstein

27 de outubro de 2009 - 4:34

Oi Júlia! Realmente acho que deve dar espinhas!Bjus

Adorável Juli

26 de outubro de 2009 - 9:59

Oi!É a primeira vez que visito o blog. Gostei da resenha, que bom que vc se adaptou a ele. No meu caso, que tenho a pele oleosa, prefiro não arriscar. =]Beijos

VanessaBatiista;*

25 de outubro de 2009 - 19:22

Concordo com você, é meio que FURADA esses produtos que se dizem "para todo tipo de pele".Tô te seguindo!http://neguinhasim.blogspot.com/

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"