out
30
2009
Categorias: cabelos, comprinhas, equipamentos Por Bia Munstein

Como eu já falei várias vezes aqui, eu vivo a base de escova! Nem me lembro a última vez que saí de casa sem estar com o cabelo escovado..
Daí semana passada eu estava fazendo minha escovinha, quando começo sentir aquele cheirinho de queimado de longe. Pensei: Pronto! O secador vai queimar… e não era de se espantar, pois ja´tenho ele à quase 5 anos!
O modelo dele é o Taiff Max Ion:
max
Quando eu comprei era um dos melhores, e continua sendo vendido, pois é muito bom. Hoje custa por volta de 140 reais, tem 1800W de potência e emite Ions negativos. Eu estava satisfeitíssima com ele, e não pretendia trocar nunca, somente se estragasse mesmo.
E infelizmente, perecia ser o que tinha acontecido. Acabei de fazer a escova, pedindo à Deus que ele não pegasse fogo na minha mão, e consegui terminar.
E já comecei a pesquisar na rede qual secador eu iria comprar. Afinal não vivo sem!
No outro dia, assim que cheguei no centro da cidade, foi na Americana buscar o que eu queria e não tinha! Daí fui na Casas Bahia (odeio comprar lá!) e tinha um da Gama Italy que parecia ser o muito bom! Afinal a Gama produz as melhores chapinhas do mundo! E era mais barato que o da Taiff, que custava 179, e esse da Gama 139, com Ion, Turmalina, Cerâmica e até infravermelho. Levei!
Que decepção… Começando pelo bico, aquele bico largo é horrível pra fazer escova. (e a menina da C. Bahia não deixou eu ver o bico na hora) bico de escova tem que ser fino e não muito largo. Deixa o cabelo mais liso! E era muito barulhento tb.
No outro dia fui trocar! Cheguei na loja e a menina que eu comprei tava almoçando, e eu tive que ouvir que só podia trocar com ela. É ruim, hein!
Falei que isso era ridículo e que eu queria trocar, e não ia esperar ela voltar.  Era só o que me faltava uma loja daquele tamanho e eu ter que esperar a vendedora voltar do almoço ( e perder o meu) pra trocar um produto!
Daí ja viu.. Fiquei uma hora rodando na loja pra trocar o secador! Vui porque eu disse acima que não gosto de comprar nada lá? E por muito custo consegui depois de ver algumas caras feias e subir e descer escadas.

Tá! Saí de lá feliz com meu secador Taiff  New Onix Vermelho!
new_onix.productsimage

E não tem jeito, Secador tem que ser da Taiff! Eu faço escova a mais de 10 anos e só tive 3 secadores até hoje, todos da Taiff! Ou seja, dura muito e vale o investimento.

quanto ao meu pretinho Max Ion…………………………………………… está funcionado normalmente! E eu gastei dinheiro a toa!

Mas tá bom…. agora tenho dois! rsss

Bjus

Artigos Relacionados

Natalia

4 de novembro de 2014 - 9:58

Bia!! Obrigada pelo retorno!!
Eu uso o da Parlux é muito bom!!
Era só curiosidade m,esmo sobre os quais te perguntei!!
bjão

Natalia

3 de novembro de 2014 - 14:21

Bia!! O que voc~e acha dos secadores com infravermelho e LED? Funcionam mesmo?!
Bjos!!

Bia Munstein

4 de novembro de 2014 - 8:23

@Natalia, nunca usei esses Nat 🙁 só com íon mesmo! Mas estou com resenha pra sair do secador da Parlux! 🙂
Bjos

Juliana

11 de outubro de 2013 - 1:46

Bom ler posts assim, que vocês compartilham de momentos com as leitoras. Seu post foi decisivo pra escolha do meu próximo secador! Hahahaha obrigada pela dica!! Beijos e sucesso!

Bia Munstein

30 de outubro de 2009 - 20:05

vui Karen oque agente passa? e ainda estamos pagando pra isso! eu sou vendedora (na verdade corretora,mas nao deixa de ser venda) e eu trato meus clientes como se fossem reis! por isso odeio vendedoras que me atendem meia boca!!! Tem lojas que eu nem entro! só de passar na porta eu já trinco os dentes,rsrsBjus

Karen Lommez

30 de outubro de 2009 - 19:57

Rssss… que aventura, heim? Nossa, vc tem toooda razão em tudo que disse, tb odeio Casas Bahia, credo… mas pelo menos vc saiu com um secador lindão… eu tb tenho um Taiff, não sei o modelo, mas é um grande preto, com aquele bico normal pra secar mesmo, mas uso no máximo umas dez vezes por ano… sempre lavo o cabelo de manhã e deixo secar naturalmente. Bjk

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"