Bom, fiz a cauterização que tinha falado na semana passada que ia fazer, na sexta feira, e agora vou contar o resultados!

Fiz a receitinha conforme falei aqui! Lavei com shampoo anti-resíduos duas vezes, pra abrir bem as cutículas do cabelo (mas usei um anti-resíduos suave!) e comecei aplicar a mistura, que ficou bem líquida, pela nuca.

Em seguida escovei todo o cabelo, o que deu um pouco de trabalho e depois pranchei cada mecha 3x, fiquei com pena de pranchar mais do que 3x.

O cabelo ficou muito feio e duro, as pontas bem ásperas e secas, então não faça se vc tiver um compromisso ou uma festa e tiver que sair bem linda!

O correto seria ficar dois dias com o tratamento nos cabelos, mas no sábado mesmo eu tirei, não aguentei!

Enxaguei só com água com medo de perder  o efeito mas o cabelo ainda ficou grosso, daí parti pro shampoo mesmo, mas lavei uma vez só e fiz uma hidratação!

Já molhado senti que o cabelo tava mais encorpado, fiz a escovinha básica e me surpreendi com o resultado! O cabelo ficou muito bonito! Ficou macio, sedoso, brilhoso e o melhor de tudo é que ficou com uma aparência de cabelo saudável! Tirou toda a porosidade, abaixou bem o volume, ou seja realmente tratou o cabelo!

E depois de seco não ficou rígido não! Amei!

SDC11122 SDC11123

Pena que não pode fazer sempre, porque queratina demais tb faz mal e pode quebrar todo o cabelo por excesso ,mas com certeza vou fazer daqui a uns 15 dias de novo!

To amando meu cabelo! Ta bem mais encorpado e pesado!

Aprovadíssimo!

Artigos Relacionados

Eliane Almeida

31 de julho de 2015 - 15:09

Qual foi a cauterização que você usou?

Bia Munstein

18 de março de 2010 - 7:34

oi anonimo! escova com a mistura no cabelo e deixa 3 dias sem lavar.bjus

Anonymous

17 de março de 2010 - 23:13

Oii Bia (:tõo com uma duvida,quando vse passa a mistura dos produtos,vcc enxagua o cabelo ou já faz a escova com o produto direto?Bjks o bolg ta super *.*

Bia Munstein

1 de dezembro de 2009 - 6:02

Obrigada Vanessa! Realemente tratamento é tudo! Se eu não cuidasse tanto (ênfase no tanto) eu já tava careca ou no mínimo com uma bucha no lugar de cabelo, rsrsMas já to doida pra pintar de novo e clarear mais, kkkbjus

VanessaBatiista;*

30 de novembro de 2009 - 22:02

Bia, apesar das doideras q vc fez nos ultimos tempos seu cabelo tá cada vez mais liindo*.*E eu acho que ficou legal pro seu tom de pele, pq eu vejo muita loira que ninguém sabe onde termina o cabelo e começa a testa, pq fica tudo no mesmo tom. Mas o seu tá lindo*.*

Deinha

30 de novembro de 2009 - 12:48

Oi Bia!! Me deu uma vontade de fazer essa cauterização. Sabe que eu gostei da Marroquina, mas eu faço muito banho de creme nos cabelos, agora dia 18 de dezembro vou fazer de novo para vêr se realmente ela é boa, eu até me surpreendi pq meu cabelo é muito fino, até meu cabelereiro não queria fazer, mas eu estava enlouquecida a ponto de raspar os cabelos, fiz e gostei, até agora por enquanto.Seu cabelo está cada dia mais bonito. Beijosss

Bia Munstein

30 de novembro de 2009 - 12:17

Oi Deinha! Como vc já faz marroquina cuidado pra não dar escesso de queratina, porque eu acho que a marroquina já tem bastante!Bjus

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"