Categorias: cabelos, Dekap Color, Loiras Por Bia Munstein

Continuando post das luzes invertidas, vim dizer pra vocês que uma leitora muito queria se sensibilizou da minha dor (rsrs*) e fez a caridade de me enviar o Dekap Color que ela comprou e usou só uma vez! Muito obrigada novamente Leila!

Mas falando do Dekap:

Usei como ensina a embalagem, fiz duas aplicações -que valem como uma completa- e é bem fácil de aplicar mas vou dizer pra vocês que nunca usei um produto que fedesse tanto! Mas o que importa é o resultado e o produto retirou cerca de 90% do tonalizante. Foi uma mão na roda, mas sinceramente achei que por ser tonalizante e eu ter deixado só cinco minutos (o tonalizante) o Dekap iria retirar tudo. Ainda tenho umas mechinhas cor de chocolate bem clarinhas, mas não está ruim não… Como eu to com um dedo de raiz escura dá até uma disfarçada. Daqui a um mês vou fazer luzes só na raiz, porque não quero mais pintar.

SDC12001

Acredito que saia o restante com as lavagens…

 

Bjinhos*

 

Artigos Relacionados

Alini2010

7 de junho de 2010 - 15:39

Um sonho seu blog, gostei muito! Estou te seguindo e adoraria que me seguisse tbm, eu ficaria muito feliz! Bjoks!!! !http://www.querogostardemim.blogspot.com/

silvania

5 de junho de 2010 - 16:47

Oi Bia, tudo bem? Lembra que te falei que ia testar a tintura color intensy 901(louro ultra claro acinzentado)? Pois é, testei e gostei! O preço é bom, custa em média r$14,00 e clareia bem.Tudo bem que nas raízes escuras não fica platinado porque é difícil não ficar um pouquinho laranja! E depois é só usar o shampoo preparado com violeta genciada que resolve o problema. Mas enfim, achei que ficou um louro bonito, com brilho e não ressecou o meu cabelo!Beijos.

Bia Possani

4 de junho de 2010 - 19:38

mt fofo seu blog *———–* Passa lá no meu http://www.meninadesalto.blogspot.com

Alini2010

3 de junho de 2010 - 18:00

OLA!!! SHOW DE BOLA SEU BLOG! TO TE SEGUINDO, ME SEGUE TBM!!! BJÃO http://querogostardemim.blogspot.com/

Fernanda Beleza

1 de junho de 2010 - 7:48

Oii florzinha tudo bem? adorei o post muito interessantepassando pra desejar uma linda terça feira e dizer que esta no aro 1° sorteio no Fernanda Beleza entra e participahttp://fernandabeleza.blogspot.com/2010/05/1-sorteio-no-fernanda-beleza.html#commentsBjuh!

Nella

30 de maio de 2010 - 5:59

Olá, tudo bem?ADOREIII seu blog, sou apaixonada por produtos de cabelo e derivados! ..Fiquei horas lendo! Parabéns…BeijoAntonela.

silvânia

29 de maio de 2010 - 15:30

Oi Bia, a minha saga está ao contrario da sua!Antes eu fazia luzes e agora estou usando a tintura collor perfect, adorei, mas o problema é que moro em Viçosa-Mg e aquí está difícil de encontrar a cor 12,89.Comprei agora collor intense, vou testá-la e depois te digo se é boa ou não.Sabe por que parei com as luzes? Porque resseca demais os cabelos, depois de um tempo ele fica parecido com espiga de milho,pelo menos o meu ficava!Beijo.

Leila

27 de maio de 2010 - 23:45

Oi linda! Pensei a mesma coisa q. a Miss-Strawberry!!!Vc. tá no caminho certo indo depois fazer mechas! Mas uma coisa vc. tem razão: o coisinha fedorenta messsmooo!!! hahahaha!!! Não te falei nada antes, p/ não te desanimar, hehe!! Como nós sofremos p/ ficar bonita!!! Bjocas

Miss-Strawberry

27 de maio de 2010 - 9:25

Que saga hein amiga!o dekapcolor realmente é uma mão na roda, muito bom para retirar pigmentos artificiais dos fios! Eu achei super bonito o cabelo, e as mechinhas deram uma maior naturalidade ao cabelo!beijooo

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"