Categorias: cabelos, Efeito Liso, Escova, Produtos Testados Por Bia Munstein

agi-max-manutencao

Já tinha dito ha um tempinho atrás que tinha comprado uma escova pra fazer em casa… bom, a que eu comprei foi essa: A Agi Max tradicional, embalagem individual. Foi comprada na Nissey Cosméticos por 49,90 (loja online).  Deu pra passar no meu cabelo todo, só que eu não sequei o cabelo completamente como manda.

Na embalagem vem explicando direitinho como fazer , não tem mistério!  4x anti-resíduos, aplica o creme, escova, prancha e enxágua! isso mesmo! Enxágua na hora que termina porque é inteligente! Tem que enxaguar, não pode deixar 3 dias.

O resultado de alisamento é bem pequeno, já que tem pouco formol, a marca é inclusive regulamentada pela Anvisa. (mas vou dizer que arde o olho um pouco sim!)

Acho que tira bem o volume mas não alisa não. O que achei ótimo é que deixa o cabelo muito hidratado! Sério, isso é o melhor de tudo! Quanto a duração, o efeito de cabelo mega hiper hidratado, dura umas 4 lavagens, depois volta ao normal, a redução de volume já tem uma mês que fiz o tratamento e até agora o cabelo tá alisando melhor na escova. Com o cabelo natural realmente não sei como fica, porque nunca deixo secar natural, aí fica difícil analisar…

Aqui nessa foto eu tinha feito ha 3 dias: Nada de frizz!!!!

Mas gostei bastante! A única coisa que não gosto nessas escova é que deixam as pontas do cabelo finas e um pouco quebradiças… Acho que no fundo isso mostra que danifica um pouco a fibra. Mas tudo tem seu preço!

É complicado isso, tenho medo de ficar fazendo sempre e meu cabelo ficar poodre! Vai saber…

Qual experiência vcs tem com essas escovas? Fazem sempre? E o cabelo como reage? To em dúvida se compro novamente…

 

bjus

Artigos Relacionados

Bia Munstein

28 de junho de 2010 - 17:30

Oi Josi! Menina vc sabe que meu cabelo ta caindo muito também! Mas como vc disse não posso afirmar que seja escova… eu tava achando que era porque eu parei de tomar o Pill Food…Agora to pensativa.. rsrsbjus

Josi Alegria

28 de junho de 2010 - 9:31

Oi querida ! Vim dizer minha opinião tbm, já que eu já passei 3x. Diria que a questão dos olhos é a mais chata rs, arde muito mesmo e eu ainda sinto um pouco de falta de ar na hora de fazer a escova, o cheiro é mtoooo forte mesmo. Mas não dava pra desistir , já que comprei os vidros gdes e agora é aguentar até o final. Mas eu tenho uma dúvida qto à escova : Sim , as ptas do cabelo ficam altamente quebradiças, mas tbm não sei se é o uso contínuo de prancha ou secador q ajudam mais depois… Tenho essa dúvida ! E outra q não posso dizer a certeza, é que de uns tempos pra cá, meu cabelo ficou altamente ralo, caiu d+++ !! Ou seja, a gente lembra de tudo q usou, etc , nessa hra, né. Mas tbm pode ser estresse ou alimentação, por isso não digo q foi a escova. Mas tbm tenho minhas dúvidas. Se teu cabelo tiver caindo, me dá um toque, pq não sei se farei a 4x, pq tá quase no momento de fazer outra vez… Tenho medo do cabelo ficar fraco d+ ! Coisas dessa vida de beleza rsrs. Mas eu gostei bastante do resultado da escova, isso é fato, deu super certo nos meus cabelos… Big beijo em seu coração. Fique com Deus !

Bia Munstein

27 de junho de 2010 - 18:15

É isso aí Jana… só diminui o volume msm…Oi Débora, que sorte a sua hein! não precisa usar nada! quem dera eu… rsrsbjus

Bia Munstein

27 de junho de 2010 - 18:14

Obrigado pela dica Aline! Vou ficar longe dessa da Aroma do Campo então!bjus

Anonymous

27 de junho de 2010 - 17:04

Olá,Bia em outro post,eu tinha comentado sobre o shampoo e condicionador da QOD,bem são otimos, mas a escova max de chocolate, chamada de progresiva, não me surtiu efeito, so ficou hidratado e com menos volume,também ja experimentei a da aroma do campo ,na primeira vez ficou legal, mas depois ficou super ressecado,fiquei 2 meses tentando recuparar eles, nunca maisssss!!!!!!!!!!sábado agora comprei a escova inteligente light da max liss, a vendedora me mandou também amostras gratis da escova max liss de chocolater e também a marroquina, também me mandou da linha Taip,plástica de fios,emfim 1 vidro de 60 ml me custou no dinheiro 19,00 + o frete que foi 19,00,estou super satisfeita com o resultado,as ondas de meu cabelo sumiram,o volume saiu todoo!a única coisa ruim e por que arde um pouco os olhos,mas tirando isso gostei muito,e super pratico de usar,lava 2X com shampoo anti-residuos, e depois e so passar o produto mecha por mecha,escovar e pranchar.fica ai a dica.ADOROOOOOOOO SEU BLOG!!!!!!!!MEU NOME E ALINE!!!!!!!!!

Débora Mazett

27 de junho de 2010 - 8:29

Olá! Eu raramente faço escova, mas quando faço é só escova e secador, sem nenhum produto para aumentar a durabilidade. Isso de acabar com o frizz é ótimo!!!! Beijos

Jana- base girl =D

27 de junho de 2010 - 6:54

Oi Bia, já usei essa escova como vc disse não alisa o cabelo só deixa ele menos rebelde…Nossa mais parei de usar pq meu olho ardeu muito foi quase insuportavel aguentar!!Acho que meus olhos são muito sensiveis só pode!!vc já fez alguma progressiva?sou louca p fazer!! quando voltar ao brasil quero fzr!!bjokas

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"