(atualizado: Aqui tem um novo post onde eu mostro como eu mesma corto meu cabelo! Vale mais a pena!)

-----------------------------------

Meninas, muito obrigado pelos  elogios ao meu novo corte de cabelo! E como muitas de vocês pediram hoje vou ensinar como fiz sozinha aquele corte!

Eu já conheço esse corte há muito tempo, mas como queria um vídeo para ajudar ilustrar separei esse do Esquadrão da Moda.

O corte é exatamente como ele faz: penteia todo cabelo pra frente, amarra na testa e corta! (eu corto reto, não desfio como ele faz) quanto mais vc cortar mais repicado vai ficar, sugiro que você localize a mecha da nuca ( que é a que vai parecer mais curta no rabo) e corte longe dela pra não perder comprimento,  pois a mecha da nuca vai continuar do mesmo tamanho e dali pra cima vai subir tudo repicado como o meu! Se seu cabelo é todo reto, vai ter assustar um pouco porque vai parecer que vc está cortando muito cabelo ,mas na verdade são camadas de cima!Vá aos poucos...

O cabelo vai ficar meio que em “V” também e será necessário aparar um biquinho/pontinha que por ventura possa ficar na parte de trás bem no meio!

Eu acho que esse corte valoriza muito o cabelo e serve pra lisos a cacheados (crespos nunca testei!) Em mim dá super certo, mas se tiver medo não faça!

Pior que agora to querendo fazer essas mechas californianas tb! hihihi #brincadeirinha!
<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>

Se inscreva para receber as novidades do blog! Deixe seu e-mail aqui.