2

O Blog cresceu! Agora temos um domínio próprio: www.euvouderosa.com. Bem mais fácil de lembrar e acessar! Fiz isso pensando em melhorar cada vez mais a experiência de vocês com o Blog. aproveita e me adiciona aos favoritos!

Quero agradecer imensamente todas as leitoras queridas que me visitam sempre, comentam sobre as postagens, mandam e-mail, elogiam o Blog (me elogiam também! hihihi) e fazem parte dessa minha vida de blogueira!

Pra mim é um imenso prazer dividir com vocês o pouco que sei e que aprendo a cada dia! Queria dizer também que cada leitora é especial! E mesmo você, que sempre vem aqui e nunca comenta, eu sei que você veio! E isso é importante pra mim. É claro que eu gostaria que você deixasse um comentário, interagisse de alguma forma, mas só de você vir aqui já me deixa contente! Apareça sempre pra ver as novidades! E a você que sempre comenta: o meu muito obrigado pela força!

O antigo endereço continuará funcionando e direcionará pro novo, não se preocupem!

Os comentários sumiram (ui!) momentaneamente, mas voltarão logo! voltem, queridos! Espero que esteja tudo funcionado direitinho e se não estiver me dêem um toque, please!

O endereço de contato de blog também mudou! Agora para falar comigo mande e-mail para: contato@euvouderosa.com (chic, né?)

Vou aproveitar e te convidar pra fazer parte do Blog clicando em seguir ali na aba lateral, conforme a figura abaixo:

  ed0132b95de4fee3df6e09beaf9b4117 

E também para receber de graça as atualizações do blog no seu e-mail: É so colocar seu email no campo igual esse abaixo, na aba lateral, confirmar, e você receberá um e-mail de confirmação do FeedBurner (todo em inglês não se assuste) onde você deverá clicar no link para estar efetivamente cadastrado!

c4aaed58f1ea551d115b0bfb75a7ce97

Gostaram da novidade?

07