Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Sabadãaaao! Enfim final de semana! E vamos falar de???? Cabelos!

 

Eu não tenho váaaarios potes de creminhos pro cabelo, mas tenho alguns! E dentre eles tenho meus preferidos! Já mostrei aqui meus favoritos de reconstrução e hoje vou mostrar os de hidratação!

Vamos lá?

SDC12456A mais novinha Moroccanoil, Liss Ultime Loreal, Real Control Redken e Relaxima Matrix.

 

Essas são minha amadinhas e não estão em ordem de preferência!

 

Moroccanoil: Tem resenha aqui. Ela é ótima pra ser usada quando agente ta sem tempo! Age rapidinho e deixa o cabelo bem macio e hidratado! Mas ao contrário do furor que ela causou por aí, não é minha preferida. Apesar de ser boa! (não estou gongando!)

 

Liss Ultime Loreal: Própria pra quem gosta de fazer escova e quer reduzir frizz. Promete ajudar a alisar.É uma boa máscara! Ajuda reduzir o volume e hidrata, é bem consistente e cheirosinha.Resenha aqui! Preciso até usar mais ela porque ela anda meio jogadinha! (Tem aqui)

 

Real Control: É a máscara que deixa meu cabelo mais macio de longe! Tem resenha aqui. Fiz uma resenha até bem entusiástica dela! rsrs E ela é muito boa mesmo! Cheiroosa e muito consistente! Em termos de maciez é minha preferida! (Tem aqui)

 

Relaxima Matrix: Não preciso nem falar muito dela porque todo mundo já sabe que amo essa máscara por sua praticidade e qualidade! Hidrata, amacia e é cheirosa! Tem resenha aqui.

 

Aqui todas elas são bem carinhas mas você encontra algumas delas no Morangão com preço mais camaradas!

 

Agora só falta falar dos defrizantes preferidos!

 

Gostou? Tem dúvidas? Te espero nos comentários ali em baixo!

 

Ps: Estou diminuindo as fotos pra facilitar o carregamento das páginas! Queria saber se tá demorando muito pra abrir o blog aí no computador de vocês? Tá lento?

 

anigif

Comments

comments

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"