No dia que eu fiz minhas luzes no Gil uma das moças que estava ajudando no trabalho era Designer de sobrancelhas e me deu umas dicas.
Ela disse que eu cometia um erro muito comum que era retirar pelos demais das sobrancelhas e deixá-las muito finas. Me orientou a fazer um tratamento intensivo para que elas crescessem e pudessem ser remodeladas.
image
Mas onde entra o Monovin?
Bom, nesse tratamento que ela indicou eu teria que parar imediatamente de retirar os pelos e deixar crescer (difícil), fazer uma estimulação no pêlo da sobrancelha todos os dias com uma escovinha de dentes, penteando a favor e contra o crescimento do pelo, cinco vezes para cada lado. E por último aplicar vitamina A umas 3 vezes por semana na sobrancelha para acelerar o crescimento.
E é aí que entra o Monovin! Como eu parei de usar nos cabelos ele estava parado aqui em casa, foi quando eu tive a idéia de usá-lo no lugar da vitamina A (já que o Monovin nada mais é do que vitamina A concentrada). Eu só sujo o dedo, passo na sobrancelha e deixo.
image
Já estou fazendo isso tem uns 20 dias e já sinto as melhoras. Minha sobrancelha já está horrível e cheia de pelos crescendo (essa é a parte chata) e já sinto ele um pouco mais cheia.
Preciso ter paciência pra quando eu voltar lá daqui a uns dois ou três meses ela poder dar uma arrumada pra mim.
Eu gostaria muito de ter uma sobrancelha mais grossinha sem falhas, mas sei que demora até um ano pra se ter bons resultados. O segredo é não cair na tentação e sair arrancando todos os pêlos novamente. Tem que deixar o profissional limpar o que ele achar que deve.
Assim que voltar lá e ela der uma limpezinha eu mostro pra vocês!
Eu queria que as minhas fossem assim, será que chego lá?

image

E vocês, estão satisfeitas com a sobrancelha que tem?

Pesquise preços no Buscapé