Categorias: cabelos, Joico, Produtos Testados Por Bia Munstein

Esse foi o primeiro escolhido para testar dos presentinhos que eu ganhei!
SDC12592
Depois que fiz as luzes a parte de cima do cabelo ficou bem fragilizada. Já que foi a única parte que recebeu descolorante em toda a extensão, o restante foi só na raiz.
O cabelo ficou bem fino e um pouco ressecado, por isso escolhi começar testando logo o reconstrutor da Joico, que já foi eleito o melhor reconstrutor do mundo algumas vezes!

A consistência é engraçada, tipo uma coalhada e o cheiro é meio enjoativo, mas até que depois de seco fica bom! É quase um cheiro de banana.

Comecei lavando bem o cabelo com shampoo da Acquaflora manutenção do efeito liso, retirei bem o excesso de água e em baixo do chuveiro mesmo apliquei o reconstrutor.
Na embalagem diz pra agitar bem antes de usar  e deixar agir por 5 minutos.
Ele não é muito emoliente, mas isso é normal em reconstrutores. Assim que enxagüei passei uma máscara hidratante por cima ( Relaxima ) deixei mais uns minutinhos e tirei tudo.
*é sempre bom usar uma máscara hidratante por cima da reconstrutora se seu cabelo for seco.

Resultado:
Depois de escovar o cabelo ficou bem macio. Senti que na parte de cima onde estava mais fragilizado o efeito foi melhor! O cabelo ficou mais encorpado e resistente. Mas em todo cabelo senti diferença. Não ficou tãaaa hidratado, mas isso também é normal em reconstrutores. Ficou muito sedoso.
SDC12594
No geral eu achei um produto muito bom e pra mim o único defeito é o preço: cerca de 80 reais.
Quando o meu acabar eu vou comprar outro aqui na FeelUnique porque lá é bem mais em conta! Cerca de 40 reais.
Eu  diria que esse é um ótimo produto pra ter em casa pro caso de emergências capilares!

5 estrelas

Artigos Relacionados

[…] hidratante que complementa o reconstrutor K-Pak já muito famoso da marca (que inclusive já resenhei aqui nos primórdios desse blog). Uma coisa interessante é que apesar de ela ser descrita como […]

[…] já resenhei ele aqui e todas as vezes que usei o resultado foi muito bom. Dessa vez não foi diferente, mas senti o […]

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"