Categorias: cabelos, Loiras, Loreal, Produtos Testados, shampoo Por Bia Munstein

Eu estava ansiosíssima pra testar essa linha e já consegui testar tanto o shampoo quanto a máscara.
Hoje vou fazer a resenha do Shampoo e amanhã faço sobre a máscara. (como não sou fábrica de produzir assunto é melhor dividir rs)
E eu também prefiro falar individualmente de cada coisa…

Shampoo é aquela coisa, tem que usar, não tem jeito, não é igual condicionador que um usa outro não. E eu não acredito naquela antiga propaganda da Monange (acho que nem eles acreditam) que shampoo é tudo igual, shampoo só lava o cabelo!

Shampoo faz diferença sim no resultado final. Ele interfere principalmente no brilho e na sedosidade dos fios. Por isso já tem um bom tempo que eu me preocupo tanto com o shampoo quanto com a máscara hidratante que vou usar.

Outra coisa que eu preciso dizer é que a máscara normalmente tem melhor resultado usado junto com o shampoo da mesma linha, porque eles foram criados pra viverem juntinhos, as fórmulas se complementam.

É claro que se não der pra comprar os dois não pense duas vezes e se jogue na máscara, com certeza! Mas se puder fica a dica.

Nossa como eu falo (escrevo) vamos a resenha:
Shampoo Lumino Contrast Loreal Profissionnel

image image
Descrição:
Shampoo Iluminador para Cabelos com Mechas. Elimina suavemente os resíduos e protege os cabelos contra o ressecamento e desbotamento, intensificando o contraste das luzes e mechas.

A textura dele meio que me deu um medinho quando eu abri, ele é transparente e meio rosado, e shampoos transparentes costumam dar uma ressecada de leve nos fios, ou melhor dizendo não são tãao hidratantes.

O cheiro é uma coisa deliciosamente envolvente que me lembra frutas vermelhas, e eu amei de paixão a primeira cheirada.

A consistência é ótima e não fica caindo da mão quando espalha, (alguém ja passou por isso com aqueles “shampoos geléia”?) faz uma espuma cremosa linda, branquinha e fofinha.

Pra minha surpresa não ressecou em nada o cabelo, ou seja minha teoria de que todo shampoo transparente resseca caiu por terra, mas limpou muito bem o fios assim mesmo.

Depois da escova meu cabelo ficou com um brilho incrível e muito soltinho!

Como vocês sabem a minha embalagem é de 1500ml e eu não sei como vou fazer pra gastar tanto shampoo, já que tenho outros 1897456 vidrinhos e não posso me dar ao luxo de usar um produto só… Afinal eu tenho um blog pra administrar e se eu não fizer resenhas novas vocês me abandonam forever and never.

Mas com certeza está aprovadíssimo!

Imagina que tudo deve ser o olinho:
image

5 estrelas

Onde?
O de 250ml tem no Morangão (StrawberryNET) aqui e aqui na Empório Charme.

Comments

comments

Artigos Relacionados

[…] Lumino Contrast Shampoo […]

[…] despertou minhas suspeitas sobre os tais shampoos sem sal é que meus preferidos (Absolut Repair, Lumino Contrast, Grey) não vem escrito sem sal na embalagem e são divos toda vida, preciso dizer […]

[…] Contrast da Loreal, ele é pra loiras mas casa bem em cabelos de normal a seco.  Tem resenha dele aqui no blog, assim como da máscara. […]

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"