Categorias: off-topic Por Bia Munstein

 

Olá meninas,

Já estou de volta.

Meu pai está bem, eu que não estou… ele foi embora, está nos braços de Jesus.

Vocês certamente podem imaginar como estou me sentindo, a dor não cabe no peito, a saudade machuca demais, os momentos, as situações que presenciei foram duras, mas o Senhor está me consolando.

Ele se foi ontem pela manhã, poderia escrever um texto enorme contando todos os momentos dolorosos mas prefiro pedir somente a oração de vocês para que eu consiga força para superar a maior perda que tive até hoje.

Ainda temos postagens programadas por mais alguns dias, mas me perdoem pois não sei que conseguirei estar tão presente por enquanto.

Obrigado por tudo.

 

*PAIZINHO, eu te amo muito! Descanse em Paz.

Artigos Relacionados

Bia Munstein

15 de setembro de 2014 - 7:51

@Paula, Oi Paula, seja muito bem vinda ao blog!
sim, é sofrido demais 🙁 até hoje choro pelo meu paizinho, aliás não vou falar muito senão as lagrimas escorrem e eu tenho muito que trabalhar hoje rs
Muito obrigada pelo carinho!
Beijos

Paula

13 de setembro de 2014 - 22:42

Estou começando a te acompanhar agora e estou olhando cada post seu. Acompanhando tudo desde o início … E confesso que quando vi esse posr aqui me debulhei em lágrimas porque a dor da perda de alguém da família é muito sofrida. Por mais que tenha tempo essa postag sei que com certeza até hoje você se lembra dele e sempre lembrará e mesmo tendo muito tempo desejo meus sentimentos e sei que em meio a perca podemos nos alegrar em saber que ele está nos braços do Pai e isso é o maior consolo que podemos ter ! Bjs Bia … A paz !!! <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"