Categorias: cabelos, comprinhas Por Bia Munstein

DSCF2117
Recentemente uma leitora do blog me pediu que eu falasse sobre umectação. Realmente é um assunto muito interessante. Daí me lembrei que já tem um tempo que não fazia no meu cabelo e decidi comprar um óleo vegetal.
Esse tipo de óleo vegetal 100% puro, é vendido em lojas como “Mundo Verde” e lojas que vendem produtos naturais. Não são muito baratinhos, mas com certeza colocam no chinelo esses outros óleos capilares que compramos nas farmácias. ´
O meu escolhido foi o de Castanha do Pará que serve tanto pro cabelo quanto pro corpo.
Descrição: Proveniente da região amazônica, ajuda prevenir o envelhecimento precoce da pele, tornado-a mais macia e suave. Atua na renovação celular e previne estrias. Proporciona hidratação profunda e é ótimo para tratar cabelos secos, deixando-os sedosos e com brilho.

Posso adiantar que passei um pouquinho no rosto e a pele absorve em poucos minutos, não parece óleo, é bem levinho. A pele do meu rosto ficou bem suave e macia.
Mas o uso específico dele será para a umectação no meu cabelo e depois farei resenha pro blog.
Vou fazer uma postagem também explicando o que é umectação pra quem não sabe.

Aguardem!

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"