Categorias: cabelos, Hidratação, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

Comprei essa máscara já tem uns 20 dias  e ela já entrou nos preferidos do mês. Testei algumas vezes e já estou pronta pra dar minha opinião sobre ela.
DSCF2343
Ela é bem roxa, bem mais que a da Acquaflora que resenhei aqui. E é mais consistente também.
DSCF2347
O cheiro eu achei normal, meio adocicado, mas meu marido não gostou. Como sempre uso um leave in depois e não tive problema com isso.
Assim que apliquei no cabelo lavado com shampoo, já senti que ela desembaraça bem o cabelo e deixa molinho. Depois da pausa de 10 minutos enxaguei e fui escovar.
Não achei muuuito hidratante, isso ela e a da Acquaflora são similares. O cabelo ficou bem soltinho e razoavelmente macio, apesar dessa não ser exatamente a proposta do produto.
O que estou querendo dizer é que o propósito desta máscara não é hidratação e maciez, e sim desamarelar o cabelo. Isso sim achei muito bom. Para suprir essa carência finalize com um condicionador bem hidratante.
Quer ver como ficou?

DSCF2420a noite, só com o flash da máquina ficou meio escuro.
Uma última consideração a fazer é que ela age muito melhor na parte de cima do meu cabelo que está bem mais clara do que o resto.
Ps.Minha raiz está implorando pra ser retocada! Devo fazer isso por esses dias…
alguém já usou essa linha? Quero testar o shampoo…

Artigos Relacionados

[…] máscara já passou aqui pelo blog, mas vou resenhar novamente! […]

[…] que eu fiz a resenha da máscara da Secret’s aqui, a empresa me ofereceu conhecer o restante da linha, já que eu só tinha a […]

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"