Categorias: cabelos, Loiras, Retoque de luzes Por Bia Munstein

Nossa, já tava mais do que na hora!

Finalmente consegui retocar minhas luzes… não aguentava mais a estrada preta que passava no meio da minha cabeça!

Meu cabelo estava essa tetéia aí:DSCF2665_thumb-5B5-5D

 

Depois do retoque das luzes ficamos felizes assim:DSCF2926_thumb-5B12-5DDSCF2931_thumb-5B9-5DDSCF2932_thumb-5B9-5DDSCF2933_thumb-5B5-5D

A última foto está com a cor mais real!

Fiz as luzes novamente com o Gil, o mesmo que fiz da última vez (aqui).  Dessa vez não amei tanto quanto da primeira porque foi usado um descolorante da Vitaderme, já que não tinha o da Loreal que usamos da última vez.

Fiquei meio ansiosa quando vi que era da Vitaderme, infelizmente meu cabelo não se dá com nada da marca… É uma boa marca, de repente você até gosta, mas meu cabelo não se dá, é uma coisa pessoal mesmo.

Mas com o descolorante não foi diferente, achei que ressecou mais e deu uma fragilizada no fio, a cor não ficou tão boa quanto da outra vez e sei lá… Não deu aquele tcham que me dá o da Loreal. (Loreal, te dedico! Beijomeliga!)

O Gil continua a mesma pessoa ótima de sempre, a Maristela também (aliás depois volto lá pra ela fazer minha sobrancelha com ela e mostro pra vocês)

Foi isso minha gente, missão cumprida!

Agora só teremos outro post desse daqui a 3 meses se Deus quiser. 🙂

Beijinhos

Artigos Relacionados

[…] do meu cabelo: Ressecado e fragilizado pelas luzes que fiz outro dia. Aliás não sei como pode, já que só fiz retoque na […]

[…] sei o que houve… eu só retoquei a raiz, mas minhas pontas estão bem ressecadas! Em medida emergencial resolvi fazer uma […]

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"