DSCF0105_thumb-5B16-5DA embalagem é tão feinha que eu devia ter vergonha de mostrar… Mans, como me custou míseros 2,80 de real eu não tenho o menor direito de reclamar, concorda?

Por isso faltou um “B” de bonito, ficamos só com dois: Bom e barato.

Mas não se deixe levar pelas aparências!

DSCF0108_thumb-5B7-5D

 

Passeando numa lojinha bem simples outro dia, achei esse pozinho simpático e vi nos olhos dele que ele seria um ótimo bronzer pra minha pele branquela.

DSCF0110_thumb-5B10-5D

 

Ele tem uma textura meio fofa e sai bastante produto quando se passa o pincel, se eu fosse tratá-lo como um bronzer mesmo diria que ele é bem pigmentado e fixa bem a cor na pele. Pelo menos na minha dura bastante!

Como eu sou branca além da brancura, dependendo do bronzer que eu uso fica parecendo que passei terra na cara, e com esse pó facial isso não acontece. Como ele é somente um pó mais escuro que minha pele, fica muito natural.

Eu nunca tinha comprado nem ouvido falar nada dessa marca, mas com certeza não me arrependi. Tenho usada todos os dias e ta dando super certo.

Quer ver?page_thumb-5B6-5D

A esquerda da tela só com a base e a direita já com o pó.

Bom, eu sei que não descobri a pólvora, mas #ficadica pra quem tá pocurando um bronzer bem natural: compre um pó compacto mais escuro que sua pele e de preferência de textura macia!

*Quero ver quem advinha que batom eu estou usando! Dica: tem cheirinho de chiclete.

Te espero ali em baixo nos comentários!