Categorias: cabelos, Efeito Liso Por Bia Munstein

EDITADO: essa escova foi o mais desartre que fiz no meu cabelo! O blog está cheio de postagens a respeito dela e de todos trabalho que deu pra recuperar os fios.

————————

 

Pois é meninas, esse blog andava parado nas transformações cabelísticas, mas isso não podia continuar!

Tomei uma atitude e resolvi fazer uma daquelas famosas “escovas” que deixam o cabelo mais liso só pra mexer com a emoção de vocês!

A minha escolhida foi a Escova Italiana porque prometia não ter formol (como vocês sabem sou contra o uso do formol em procedimentos capilares) fiz o tratamento ontem (10/03) e hoje vim mostrar pra vocês como foi tudo.

Quem fez meu cabelo foi o Emerson, que é muito gentil e atencioso.

Ele começou lavando meu cabelo com shampoo antirresíduos e em seguida aplicou o produto mecha a mecha.DSCF5007_thumb

 

Cabelos com o produto aplicado mecha a mecha

O produto, que é um creme sem cheiro forte, ficou agindo nos fios 20 minutos e depois o Emerson começou seu martírio! rs Secar esse monte de cabelo que eu tenho e sempre engana o profissional.

Secagem

O cabeleireiro ia secando e passando a chapinha em seguida pra agilizar o processo.DSCF5012-25255B3-25255D_thumb-25255B9-25255D

 

Aqui eu no meio da fumaça! rs Apesar de ter feito uma fumacinha, não foi fumaça de formol! Eu conheço… e também não ardeu meu olho nem lacrimejou em momento nenhum.

O que tem eu não sei, mas não é formol!DSCF5016_thumb-5B7-5D

Resultado final (antes de lavar)

Eu ia tirar a foto do processo terminado lá no salão, mas esqueci. Então tirei assim que cheguei em casa.

O cabelo ficou um pouco duro e meio grudado na raiz, ou seja, não dá nem pra passar os dedos! Mas é normal desses procedimentos. (na foto não parece né? mas ta duro! rs)

Ainda tem que repousar três dias e aí sim saberemos o resultado final.

Assim que eu lavar volto pra contar se funcionou! Lembrando que o funcionar não é ficar liso e sim com menos volume e com os cachos mais abertos.

Eu comprei numa promoção em um site de descontos por 46, mas o preço real no meu cabelo seria 150 reais, e é o preço que pagarei se quiser fazer de novo daqui uns 2-3 meses.

Beijos

Artigos Relacionados

[…] fiz a escova italiana no dia 10/03, quinta-feira e devia ter deixado “pausar” por 3 dias, mas não […]

[…] ando meio insatisfeita com meu cabelo sabe? Fiz aquela escova Italiana achando que ia facilitar a minha e foi só tristeza! Minhas pontas ficaram uó e eu tive que […]

[…] sabem que meu cabelo não anda aquela maravilha de sempre né? Depois da escova italiana estou tendo muita dor de cabeça pra mantê-los com uma aparência […]

[…] verdade é que como o cabelo estava bem danificado pela escova Italiana, não adiantava cortar! Eu cortava e uma lavagem depois as pontas estavam esbagaçadas […]

[…] Max Beauty, fabricante da escova Italiana, me disse que outra pessoa entrará em contato comigo no dia 10. Ou seja, acredito que não será […]

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"