Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

DSCF30181_thumb-5B1-5D
Essa máscara (Sebastian Penetraitt) chegou tem um tempinho e já usei algumas vezes, no meio de tantas coisas fui deixando a resenha pra depois, mas agora vocês vão conhecer a mais nova dona do trono de preferida no meu coração!
O que diz o fabricante:

o sistema Penetraitt reforça e fortalece o cabelo contra danos quando ele é mais vulnerável. Cabelo sem brilho seco é transformado em cabelo macio e brilhante em minutos. Recomendado para aumentar a riqueza e o esplendor de cabelos quimicamente tratados ou coloridos.

O cheiro é ótimo, suave e aconchegante. A consistência não é daquelas que não cai do pote, é uma consistência comum nem lá nem cá, e isso prova que aquele creme duro que não cai do pote nem sempre é sinal de qualidade. A cor é branca e eu adoro creme em bisnaga porque facilita a vida.
Com o Penetraitt acontece uma coisa incrível que creme nenhum faz pelo meu cabelo: depois de enxaguado o shampoo, com cabelo todo embolado eu passo ele por todo fio e meu cabelo derrete de tal forma que posso passar os dedos entre eles de cima a baixo, ou seja, desembaraço instantâneo! Meu cabelo é muito embolado quando está molhado, isso é quase um milagre…
A pausa é de 3 minutos apenas e é suficiente pra ele penetrar nos fios e me dar o cabelo mais macio e mais brilhante que já pude experimentar. Perfeito!

IMG_0327_thumb-5B2-5D

O cabelo fica muito macio, brilhante e sedoso. E o melhor é que o resultado não se perde no outro dia, a hidratação dura! Amei, amei e não largo mais. Com certeza ganhou o posto daquela máscara curinga, sabe? Que agente usa quando quer um cabelo perfeito.

Onde?
A minha veio da Feelunique, e custou menos da metade do preço que é vendida aqui: $25,99 (tem aqui)
Não sabe comprar lá? aqui tem tutorial ensinando!

Mas se você não tem cartão internacional tem também na Beleza na Web, aqui.

Artigos Relacionados

elivania

22 de maio de 2015 - 13:30

oi eu queria saber se a mascara de 500ml,e a mesma dessa de 150ml?

Bia Munstein

22 de maio de 2015 - 14:44

acredito que sim mas nunca testei..
bjos

luciana

15 de maio de 2015 - 16:34

Oi bia….
Me ajuda….eu tenho o cabelo preto…mas ja faz um ano q nao pinto…fiz o corte de cabelo q vc indicou e adorei…mas entao ru gostava de colocar madeixas loiras…me ajuda ai em um procedimento…para meu cabelo ficar bonito…mas sem ficar alaranjado ou vermelho….q eu odeio…mas ja cortei até pra baixo um pouco do ombro…fasso luzes ou californianas..

Bia Munstein

22 de maio de 2015 - 14:08

Amore tinta preta é complicado… O risco de ficar avermelhado e até laranja e grande :( já conhece o deckap color? Pode te ajudar :)
Bjos

Sandra

26 de abril de 2015 - 9:34

Minha florzinha vc já usou a cauterização da Joico? Qual das duas o efeito é melhor nos cabelos Sebastian Penetraitt ou a Joico? Por favor seja bem sincera.
Beijos

Sandra

26 de abril de 2015 - 9:28

Olá minha florzinha, tudo bem contigo? Vim tirar uma grande dúvida, queria saber se no mesmo dia que eu fizer as luzes se posso fazer o uso da mascara Sebastian Penetraitt? Após usar a mascara tenho que passar condicionador? Posso semanalmente após as luzes?
Grande beijo

Bia Munstein

27 de abril de 2015 - 15:14

pode sim, logo apos as luzes é ótimo porque ela já ajuda recuperar!
se quiser finalizar com condicionador pode também, mas não e obrigado. sobre usar toda semana pode no primeiro mes, depois da uma pausa maior.
bjos

Bia Munstein

24 de outubro de 2014 - 10:04

@adriana, sim, é reconstrutora! o uso depende do grau de dano do cabelo.. pode começar com uma vez por semana até melhorar e depois um vez por mes.
beijos

adriana

23 de outubro de 2014 - 9:56

essa mascara sebastian e mascara reconstrutora?
pode ser usda qtas vezes no cabelo

Michelle

29 de julho de 2014 - 8:53

Após tantos comentários positivos sobre Sebastian Penetraitt resolvi experimentar,acabo de comprar seguindo a dica aqui pela Feelunique e espero que chegue logo pois já estou ansiosa para testar..rs

Bia Munstein

29 de julho de 2014 - 13:48

@Michelle, boa sorte!!
Beijos

Michelle

29 de julho de 2014 - 13:54

@Bia Munstein, Assim que experimentar eu volto!!rs Obrigada!

Bia Munstein

26 de junho de 2014 - 8:42

@vanusa, não uso, mas pode usar se preferir :)
bjos

Bia Munstein

26 de junho de 2014 - 8:41

@Caroline Ribeiro, que bom que esta gostando =D
a demora varia muito.. eu recebo com uns 30 dias
beijos

Caroline Ribeiro

25 de junho de 2014 - 11:06

Oi Bia, estou amando tudo por aqui e fiquei fascinada por esse creme da Sebastian. Eu comprei ele pelo Feelunique e foi postado a alguns dias atrás. Quanto tempo ele demora pra chegar no Brasil?
BEIJOOOS…

vanusa

25 de junho de 2014 - 11:01

Boa tarde meu nome a Vanusa

oi gostaria de saber se depois dessa marcara voce usar condicionador

Fernanda Carneiro

12 de maio de 2014 - 11:49

Boa tarde Bia , meu nome é Fernanda e eu gostaria de saber como funcioa o site feelunique , eles entregam no Brasil ? O frete é muito alto ? Chega com certeza ?

Acompanho sempre o seu canal e amo todas as dicas , principalmente pq tem como fazer em casa *-* , SUCESSO !

Mil Beeijos

vanusa terra

8 de maio de 2014 - 16:54

OI bia tudo bem!!
poderia me tirar uma duvida no site da Feelunique tem 2 (Sebastian Penetraitt) ai fiquei na duvida qual voce endicou Sebastian Professional Volupt ouPenetraitt Treatment Masque Bj

Bia Munstein

9 de maio de 2014 - 5:56

@vanusa terra, é a segunda, treatment
Beijos

Plástica dos fios: como fazer?

25 de fevereiro de 2014 - 9:45

[…] reconstrutora: Sebastian, Midollo, Absolut Repair, etc. […]

Plano de recuperação capilar: etapas 1,2 e 3

20 de fevereiro de 2014 - 0:51

[…] Matrix Acqua Immersion Nutrição: Joico Mouisture Recovery Reconstrução: Sebastian Penetraitt ou Repair Rescue […]

kadyja

8 de agosto de 2013 - 10:44

Nossa bia q legal….aprendi a comprar na loja………fiquei.maravilhada com isso!!! Mas quanto tempo demora pra chegar aqui no brasil???

Bjs

[…] ver como ficaria. Depois de 40 minutos retirei a tinta, lavei com shampoo bem suave, apliquei meu Sebastian Penetraitt amado pra ajudar a reconstruir, depois de enxaguar passei o creme que vem com a tinta e por fim ainda passei meu acidificante […]

[…] que eu fiz resenha deste produto aqui no blog, algumas pessoas vieram me dizer que tinham o mesmo produto e a forma de usar era […]

[…] e Penetraitt) foram os meus amores de 2011. Não posso ficar sem. Amo demais.  Tem resenha do Penetraitt aqui e do Orofluido aqui. Os dois tem na […]

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"