DSCF30181_thumb-5B1-5D
Essa máscara (Sebastian Penetraitt) chegou tem um tempinho e já usei algumas vezes, no meio de tantas coisas fui deixando a resenha pra depois, mas agora vocês vão conhecer a mais nova dona do trono de preferida no meu coração!
O que diz o fabricante:

o sistema Penetraitt reforça e fortalece o cabelo contra danos quando ele é mais vulnerável. Cabelo sem brilho seco é transformado em cabelo macio e brilhante em minutos. Recomendado para aumentar a riqueza e o esplendor de cabelos quimicamente tratados ou coloridos.

O cheiro é ótimo, suave e aconchegante. A consistência não é daquelas que não cai do pote, é uma consistência comum nem lá nem cá, e isso prova que aquele creme duro que não cai do pote nem sempre é sinal de qualidade. A cor é branca e eu adoro creme em bisnaga porque facilita a vida.
Com o Penetraitt acontece uma coisa incrível que creme nenhum faz pelo meu cabelo: depois de enxaguado o shampoo, com cabelo todo embolado eu passo ele por todo fio e meu cabelo derrete de tal forma que posso passar os dedos entre eles de cima a baixo, ou seja, desembaraço instantâneo! Meu cabelo é muito embolado quando está molhado, isso é quase um milagre…
A pausa é de 3 minutos apenas e é suficiente pra ele penetrar nos fios e me dar o cabelo mais macio e mais brilhante que já pude experimentar. Perfeito!

IMG_0327_thumb-5B2-5D

O cabelo fica muito macio, brilhante e sedoso. E o melhor é que o resultado não se perde no outro dia, a hidratação dura! Amei, amei e não largo mais. Com certeza ganhou o posto daquela máscara curinga, sabe? Que agente usa quando quer um cabelo perfeito.

Onde?
tem na Beleza na Web, aqui.