Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

DSCF30181_thumb-5B1-5D
Essa máscara (Sebastian Penetraitt) chegou tem um tempinho e já usei algumas vezes, no meio de tantas coisas fui deixando a resenha pra depois, mas agora vocês vão conhecer a mais nova dona do trono de preferida no meu coração!
O que diz o fabricante:

o sistema Penetraitt reforça e fortalece o cabelo contra danos quando ele é mais vulnerável. Cabelo sem brilho seco é transformado em cabelo macio e brilhante em minutos. Recomendado para aumentar a riqueza e o esplendor de cabelos quimicamente tratados ou coloridos.

O cheiro é ótimo, suave e aconchegante. A consistência não é daquelas que não cai do pote, é uma consistência comum nem lá nem cá, e isso prova que aquele creme duro que não cai do pote nem sempre é sinal de qualidade. A cor é branca e eu adoro creme em bisnaga porque facilita a vida.
Com o Penetraitt acontece uma coisa incrível que creme nenhum faz pelo meu cabelo: depois de enxaguado o shampoo, com cabelo todo embolado eu passo ele por todo fio e meu cabelo derrete de tal forma que posso passar os dedos entre eles de cima a baixo, ou seja, desembaraço instantâneo! Meu cabelo é muito embolado quando está molhado, isso é quase um milagre…
A pausa é de 3 minutos apenas e é suficiente pra ele penetrar nos fios e me dar o cabelo mais macio e mais brilhante que já pude experimentar. Perfeito!

IMG_0327_thumb-5B2-5D

O cabelo fica muito macio, brilhante e sedoso. E o melhor é que o resultado não se perde no outro dia, a hidratação dura! Amei, amei e não largo mais. Com certeza ganhou o posto daquela máscara curinga, sabe? Que agente usa quando quer um cabelo perfeito.

Onde?
A minha veio da Feelunique, e custou menos da metade do preço que é vendida aqui: $25,99 (tem aqui)
Não sabe comprar lá? aqui tem tutorial ensinando!

Mas se você não tem cartão internacional tem também na Beleza na Web, aqui.

Artigos Relacionados

Silvia

28 de janeiro de 2016 - 9:30

Nossa…meu Deus…nada faz efeito no cabelo dessa ana paula gente!!!
Raspa esse cabelo minha filha….q horror…

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"