7
jun
2011
Resenha: Shampoo Grey Loreal para cabelos loiros amarelos
Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados, shampoo Por Bia Munstein

 

Lembram que eu contei pra vocês que o Gil usou esse shampoo no meu cabelo no dia do retoque das luzes? Então, eu fiquei tão apaixonada pelo efeito que ela dá nos cabelos loiros e corri pra comprar.

O shampoo Grey da Loreal na verdade é um shampoo masculino com um perfume maravilhoso, que serve pra cabelos grisalhos.
Como nós loiras, também estamos sempre em busca de um tom mais platinado esse tipo de shampoo cai como um luva.
Ele é um roxo, praticamente azul, com uns brilhinhos perolados e de uma consistência que eu nunca vi igual. Ele é muito cremoso, gente.
Sabe aquele shampoo gostoso de passar nos fios? É ele.
A descrição da Loreal:

Um shampoo para homens anti-amarelamento
Ajuda a neutralizar os tons amarelos em cinza, devido à oxidação natural.
Contém Irisene & Desoryl em quantidades precisas de pigmentos  para neutralizar e banir tons de amarelo.
Proporciona a manutenção ideal para cabelo branco / cinza

Eu sei que sempre que agente acha aquele shampoo pra desamarelar perfeito vem aquele problema de ressecar demais os fios, mas vou ser muuito sincera com vocês: ele não ressecou meu cabelo em nada!
Muito pelo contrário: deixou super brilhoso.

 

Eu usei assim: lavei primeiro com um shampoo normal pra tirar o oleosidade e depois apliquei o Grey. Deixei pausar por 5 minutos (se você gosta de loiro acinzentado pode deixar mais) depois hidratei normalmente e fiz escova.
Sem dúvida nenhuma virou meu shampoo preferido pra tirar o amarelo!
Tem aqui na Look Fantastic.

Atualização 2013: meninas, esse shampoo é meio dificil de achar, nem o Gil ta usando mais. Aí eu resolvi dar uma chance por Silver que também é da Loreal e serve pra mesma coisa. Pois ele é maravilhoso também! Acho que mudaram a fórmula inclusive, clique aqui pra ver a resenha.



1

[...] 30. Pra tonalizar no final é usado somente um shampoo azul por 10 minutos nos fios, igual esse que já mostrei aqui. Depois vou fazer um vídeo explicando tudo direitinho pra vocês. Paguei 75 pelo retoque do [...]

2

[...] no cabelo lavado com shampoo (Grey da Loreal) e deixei pausar pelo tempo que indicava na embalagem. (coisa de 5 [...]

3

[...] o cabelo com shampoo Lumino Contrast e depois com Grey, apliquei a máscara, massageei e deixei pausar por 10 minutos como manda na [...]

4

[...] eu usei: Eu lavei com meu shampoo Grey da Loreal (porque não vivo mais sem ele) e em seguida apliquei a máscara, massageei beeem os fios e deixei [...]

5

[...] Resenha completa aqui. [...]

gravatar
Priscila Maciel
janeiro 8th, 2014 às 9:39

6

Bom dia Bia…

Vi que vc comentou que está tendo dificuldade em comprar o grey… depois de procurar mt achei no site men’s market o dito cujo… lá vende a embalagem de 250 ml… comprei logo 2 pra garantir, hehehe realmente é mt bom… fique com deus… beijos…

Responder






Gosta do Blog?


Siga no Bloglovin


blogslegais

blogslegais

Instagram

Newsletter

Publicidade