18
jul
2011
O fenômeno do Monovin A
Categorias: cabelos, Entrevista Por Bia Munstein

Lá no iniciozinho do blog naquela febre internética de usar Monovin A no shampoo para fazer o cabelo crescer.

Na época eu não parei pra analizar nada, vi algumas pessoas dizendo que dava certo e resolvi fazer também.

No post de hoje eu não vou falar se funciona ou não pro cabelo crescer mais rápido, pra saber como foi minha utilização na época é só dar uma olhada aqui.

O post na verdade é pra falar sobre o fenômeno do Monovin A que eu só fiquei sabendo através de um repórter do jornal da Tarde de São Paulo.

Ele me pediu uma entrevista pra saber minha opinião sobre o produto e conversa vai conversa vem ele me contou que o produto esta esgotado em todas as lojas de produtos de animais! Não se acha nem pagando em ouro! Informou também que o próprio fabricante já se pronunciou dizendo que não apoia ou incentiva a utilização, e por conta disso já tinha até parado de fazer propaganda do produto! Vejam só…

image_thumb-255B6-255D

A reportagem saiu domingo, dia 26 de junho no Jornal da tarde e também no Estadão.*ele não é usado como shampoo e sim no shampoo, mas isso é um mero detalhe!

Pra quem não sabe do que se trata a história o dilema todo vem da utilização do Monovin A (que é vitamina A altamente concentrada para cavalos) por meninas querem acelerar o crescimento do cabelo, e adicionam o produto no shampoo.

Uma coisa boa dessa história e ver a força que a internet tem e mostrar pras empresas que nós não estamos aqui falando pra meia dúzia de pessoas, os blogs hoje são veículos de informação importantes e devem ser tratados com mais respeito.

Mas voltando ao fenômeno do Monovin olha o anuncio que eu achei no Ebay:

image_thumb-255B7-255D

Caso você não tenha notado, o combo Monovin+Bepantol líquido (outro desaparecido das prateleiras) está sendo vendido por 96 dólares! Note que a vendedora é brasileira e mora fora, por isso está por dentro da “modinha” e o preço absurdo é fruto da dificuldade de encontrar os produtos.
Dá pra acreditar?

Agora eu te pergunto: E você, o que acha disso tudo?
A matéria está abaixo caso você queira ler, clique em continue lendo!

 

 

 Quer boas dicas pro seu cabelo crescer? Clique aqui!








Gosta do Blog?


Siga no Bloglovin


blogslegais

blogslegais

Instagram

Newsletter

Publicidade