Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

 

IMG_3003_thumbRestauração Termica  Italian Rising

Na última visita que o técnico da escova me fez, pra tentar salvar meu cabelo depois da escova italiana, foi uma nano cauterização que fizemos utilizando esse kit aí de cima.
O kit é composto por 5 etapas e dá um certo trabalhinho pra fazer, mas nada outro mundo! Achei até que poderia ser vendido pras consumidoras porque dá pra fazer tranquilo, mas é aquilo que eu falei, tem coisas que só o profissional tem acesso.

Eu fiz o procedimento no Salão do Gil (ele foi um fofo de deixar né?), mas quem fez foi um cabeleireiro que veio lá de Minas representando a empresa da escova Italiana, o Guilherme.
Foi ele que desvendou todo mistério que tava acontecendo com meu cabelo, por isso eu tenho que dizer pra vocês: Um bom cabeleireiro faz muita falta! Porque de cabeleireiro chulé ta cheio por aí… desculpa se pareceu grosseiro gente, mas é a verdade, já passei cada uma que preferi aprender me virar sozinha e acabei ficando meio avessa a salão de beleza.
Olha o que eu to passando até hoje por causa de um procedimento mal feito…IMG_2522_thumb

Mas deixa pra lá… vamos a resenha em si!
O Guilherme fez a aplicação e deixou o kit pra eu continuar o tratamento. Já usei mais uma vez e vou contar pra vocês como foi.
Como eu disse são 5 etapas, demora um pouquinho mas é bem fácil. É só ir aplicando um por cima do outro praticamente. Dando intervalo entre cada um, claro.
Depois que termina de passar tudo enxágua e faz a escova, não precisa pranchar no final.
(falei assim por cima pro post não ficar enorme, caso alguém adquira o kit vem ensinando direitinho)
O resultado é realmente muito bom! Como eu já tinha comentado é uma nano cauterização, ou seja, penetra muito mais nos fios. Já na primeira aplicação se sente o cabelo mais encorpado, com resistência.
Os fios ficam muito macios ao toque, diferente do que eu imaginava. Excelente kit pra cabelos muito danificados que estão precisando repor a queratina e o colágeno.

——————————————————————————————–

Eu continuo com ódio dessa escova e pode parecer paradoxo eu indicar um produto da empresa responsável pela escova que detonou com meu cabelo, mas aqui tem duas vertentes:
a primeira é que cada coisa é uma coisa, eu to indicando um tratamento capilar que como disse é muito bom.
A segunda é que no final das contas vou ser sincera e dizer que tenho minhas dúvidas se a escova foi a grande vilã do processo ou se a aplicação inadequada teve mais responsabilidade.

A MAX Beauty, responsável pela Escova Gradativa Hidrat Liss Italian Rising (esse é nome da escova que fiz) foi prestativa e me ajudou a recuperar meu cabelo, demorou um pouco, enrolaram um pouco, mas no fim deu tudo certo.

Certamente hoje eles me odeiam depois de tanto que eu mandei email reclamando, mas não me arrependo fiz o que todo mundo devia fazer. (me arrependo sim, de ter feito a escova)

Uma dica eu deixo disso tudo: fez uma escova “milagrosa” e ela detonou seus fios? Volte no salão, procura o fabricante, mande emails, vá no procon, faça o que tiver que fazer! Não fique com o prejuízo sozinha, eles precisam (tanto cabeleireiro como fabricante) arcar com os danos que causaram.

Ah! Só pra constar… pra mim o milagreiro nessa história toda foi esse aqui ó.
E chega de falar de escova Italiana? rs
Beijos

Artigos Relacionados

Gisele

11 de junho de 2014 - 8:01

Bia. Td bem?
me identifiquei mto com esse post… acho q meu cabelo esta como o seu ficou nessa epoca… as pontas porosas nada da jeito… corto não da um mes e lá estão as pontas… fui em um salão e o profissional disse que é do meu cabelo que as pontas não tem jeito só cortando sempre… no seu caso com a mascara neutralizante e a reestruturação termica melhorou 100%?

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"