Categorias: Corretivo, Maquiagem, Olheiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

image_thumb-25255B6-25255D11 Hoje eu vou falar pra vocês sobre um produto que mudou a minha vida. Exageraada! Mas foi mais ou menos por aí!
Eu sempre lutei com corretivo, nunca achava um que tivesse uma boa cobertura e ao mesmo tempo ficasse natural. Ou ficava aquela pasta debaixo do olho ou ficava grudento, brilhando.
Um dia despretensiosamente, me deparei com esse corretor de olheiras da Garnier, como era super baratinho resolvi pagar pra ver.
a descrição: (é meio longa, mas vale a pena ler!)

Garnier cria cafeína Anti-Dark Circles. É seu primeiro roll-on de massagem que combina uma fórmula de cuidado com ingredientes naturais e um corretivo cor de longa duração tão eficaz como maquiagem. A fórmula, junto com a bola de massagem, oferece uma solução completa para os olhos cansados, olheiras e bolsas.
Como isso funciona?
O roll-on tem um efeito refrescante que proporciona um efeito duplo sobre as olheiras e bolsas:
– Cobertura imediata: A textura está concentrada em pigmentos minerais. De longa duração, que camufla as olheiras e bolsas através da sua cobertura sutil que complementa o tom de pele.
– Reduz a aparência de cansaço: Enriquecido com cafeína, conhecida por sua ação estimulante, e extrato de limão, conhecida por suas propriedades clarear; a fórmula hidratante com roll-on massagem reduz o aparecimento da fadiga. A fórmula contém também um filtro UV para ajudar a proteger o contorno dos olhos ao sol.image_thumb-25255B14-25255D

 

Eu estou amando esse produtinho! É uma coisa que não consigo mais ficar sem. Antes eu ficava pensando que corretivo ia usar, porque como não uso base todo dia tem que ser uma coisa que se “esconda” na pele e fique natural. Agora nem penso duas vezes, é sempre ele.
A cobertura é super leve, então eu aplico no olho todo com o rollon, e como ele seca rapidinho eu dou uma segunda camada só na parte da olheira. Mesmo assim fica muito natural. Muito fininho.cats_thumb

Minha cor é a medium dark, e fica ligeiramente mais escura, mas eu gosto assim mesmo.
Na foto tá meio brilhoso por causa do flash, eu não uso, mas caso queira pode passar um pó por cima.
Sobre a parte de diminuir as olheiras eu não comprei pensando nisso, mas sim eu senti as danadas ligeiramente mais claras, sem falar que passar aquele rolinho geladinho na pele é uma delícia. hehehe
Outra coisa que eu amo nele é que tem filtro UV!! Eu não gosto de passar filtro no meu olho porque sempre incomoda, agora já fico mais tranquila o/
E foi isso meninas, as vezes a gente se surpreende com esses produtos baratinhos, não é verdade?
Vale muito e pena, eu recomendo!
Tem aqui na Feelunique por $14,54. Envia pro Brasil com frete grátis.

Artigos Relacionados

Annaiê

4 de maio de 2015 - 15:14

Boa tarde Bia!!! Queria saber onde você comprou o seu corretivo para referência da cor, pois sei que tem diferença nas cores vendidas nos EUA e na Europa e sua tonalidade é perfeita pra mim. Pode me ajudar?

Bia Munstein

5 de maio de 2015 - 15:29

flor esse meu é da feelunique, tem o link direto no post 🙂
bjos

nicemaria

23 de abril de 2015 - 9:22

Teo olheira muito forte qual o melho corretivo sou morena média

Bia Munstein

23 de abril de 2015 - 11:36

esse é bem levinho! aqui no blog tem resenha de outros mais potentes: http://www.euvouderosa.com/corretivo
bjos

vanessa

6 de maio de 2014 - 18:43

oi Bia, td bem?
sabe onde encontro esse produto? no site q indicaste está em falta eu acho, não encontrei…

bjão

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"