Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

 

Depois de testar e amar meu Orofluido elixir não sosseguei enquanto não tive a máscara da linha pra fazer parzinho.
Assim que chegou fiquei muito ansiosa pra usar! Esse fim de semana finalmente consegui fazer o teste e hoje venho contar os resultados preliminares, sim porque usando uma vez só não da pra ter uma opinião 100%. o/
O cheiro já tinha contado que amei, é um pouco mais forte que do elixir e fica no cabelo uns dois dias. Amo!
A textura não é super consistente, mas também não é rala. É uma textura do tipo “normal”

Lavei meu cabelo com shampoo (Grey da Loreal) e apliquei ainda debaixo do chuveiro. A máscara Orofluido não é do tipo super emoliente, ela desembaraça bem o cabelo mas não fica aquele cabelo escorregadio sabe? Parece que o fio absorve o produto. Típico de máscaras a base de óleos (nutritivas).

Quando eu fui conferir o tempo de pausa uma surpresa: na máscara não vem escrito nada na embalagem, ela é lisa rs Saí do banho com o creme ainda no cabelo pra verificar na caixa. Dizia pausar de 3 a 5 minutos, como o tempo já tinha se passado retirei na mesma hora. Isso foi #fail porque e se eu jogar a caixa fora? mas prossigamos…

Na hora de pentear o cabelo ainda molhado senti ele bem mais encorpado, com peso. (meu cabelo é bem fino por causa das luzes) Isso me animou muito!
Durante a secagem duas coisas importantes que observei: Ela fez meu cabelo secar mais rápido. E não foi impressão, eu notei perfeitamente que o cabelo secava mais depressa.

Outro ponto que notei nitidamente foi o cabelo mais liso. Eu costumo virar as pontas do meu cabelo pra fora como vocês sabem, com ela não consegui, o  cabelo escorria.

Depois de pronto o cabelo ficou muito macio, sedoso e com brilho, mas senti falta de um pouco mais de emoliência (hidratação) Isso foi na hora, porque no outro dia pela manhã já senti o cabelo mais hidratado. Vai entender…

De qualquer forma tenho uma forte impressão que ela deve ficar melhor usando junto com o Elixir (misturado mesmo) e claro que vou testar! 😉
A minha veio da Feelunique, tem aqui. E tem também na Beleza na web, aqui.

Indico fortemente que se você for comprar não compre ela sozinha, compre junto com o elixir que acho que foram feito pra combinar entre si, e sem falar que o preço compensa muito pois é o mesmo preço do elixir sozinho. Tem aqui.

Gostaram? Espero que sim Alegre
Beijos

Comments

comments

Artigos Relacionados

Alana

26 de abril de 2016 - 8:40

Bia, essa máscara e o Elixir amarelam os cabelos loiros ?

Bia Munstein

26 de abril de 2016 - 15:01

amarela um pouco com uso contínuo sim 🙁

Maria Luisa

7 de abril de 2016 - 21:33

Bia, vc costuma comprar pela Feelunique ? Demora muito pra chegar ? Vc já foi taxada ? Vc indica comprar pela Feelunique, Mercado ou ebay ? Aqui no Brasil eu costumo comprar produtos para o cabelo na Beleza na Web (nunca tive um problema com as minhas compras lá). Bjs

Bia Munstein

11 de abril de 2016 - 10:28

a Feelunique esta ruim pra comprar porque o frete esta alto demais! mas já comprei muito.. toda compra internacional tem riscos.. taxa, extravio, demora..
beijos

Bia Munstein

11 de abril de 2016 - 10:28

a Feelunique esta ruim pra comprar porque o frete esta alto demais! mas já comprei muito.. toda compra internacional tem riscos.. taxa, extravio, demora..
beijos

Silvia

19 de novembro de 2015 - 11:45

Meu Cabelo ficou seco e pesado com esta mascara, Nao gostei.

[…] aparência ela lembra a máscara Orofluido: dourada e com esses micro brilhinhos. Mas no resultado achei a Oil Miracle ainda melhor. Ela […]

Daniela+Cristina

11 de dezembro de 2013 - 20:36

To louca pra testar ela!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"