image_thumb-25255B68-25255D

No ar o tão prometido post de preferidos de 2011! rs

Eu sei que demorei pacas, mas como ainda não terminou o ano ainda é tempo.

Gente, foi super difícil! Eu sou muito apegada as minhas coisinhas, tenho a maior dificuldade de dizer gosto mais desse e desse. São meus filhos rss eu gosto de todo mundo!

Brincadeiras a parte, a coisa é séria. A hora que você olha aquele monte de produto e tanta ver quais você mais gosta da até desespero. Ainda mais “do ano”

Escolhi o que me impressionou de verdade, os que usei e disse: uau! Mas não quer dizer que não tenho outros preferidos, aliás eu estava terminando de testar produtos que eu sabia que “prometiam” pra poder montar minha listinha de preferidos de cada categoria. Agora acho que já está fechado, em breve monto os posts.

Vamos lá?

Esses dois abaixo (Orofluido e Penetraitt) foram os meus amores de 2011. Não posso ficar sem. Amo demais.  Tem resenha do Penetraitt aqui e do Orofluido aqui. Os dois tem na Feelunique.

image_thumb-25255B25-25255D

Shampoo: Não tem jeito, é ele mesmo! Grey da Loreal. perfeito pra tirar o amarelo do meu cabelo, dar brilho e dar um toque acinzentado. Tudo isso sem ressecar. Tem como não amar? Se você é loira e não tem tá perdendo. Resenha e onde comprei aqui.

image_thumb-25255B8-25255D

 

Ainda na linha “desamarelar” um kit de me impressionou foi a Linha Blond Me da Schwaskopf. Amei, deixa com brilho, ameniza o amarelo e a máscara é bem hidratante. Resenha e onde comprei aqui.

image_thumb-25255B32-25255D

Por fim fiz um apanhado das outras máscaras de cabelo que mais gostei e cheguei nessas. Mas é como eu disse, se eu separar por categoria tem mais.

image_thumb-25255B61-25255D

 

Em maquiagem minha base preferida com certeza foi esse da Maybelline. Amo e acho que fica linda na pele. Resenha e onde encontrar aqui.

Corretivo eu amei muito esse da Garnier Roll-on, uso sempre. Resenha aqui.

image_thumb-25255B53-25255D

 

Os outros produtinhos de make que usei foram esses: usei muito meu Studio Fix Nw25, batons da MAC que eu amo, usei muito também alguns batons da Tracta e me apaixonei por alguns produtos da NYX.

image_thumb-25255B46-25255D

Meus produtos NYX e alguns da MAC são da Érika Makeup . Outros comprei na Sacks.

Um presente que gostei muito e quis colocar aqui nos preferidos do ano foi esse organizador de maquiagem. Acho que foi umas das coisas que ganhei esse ano que mais gostei. O meu é daqui.

IMG_4155_thumb

 

Loja pode entrar nos preferidos do ano? Se puder foi a Feelunique hahahahaaa Mas sério meninas, o que seria de nós que amamos produtinhos de cabelo (caros os danados) se não fosse a Feelunique? Eu queria ir lá conhecer a loja, seria um sonho. nem é porque fica na Inglaterra, imagina…

Agora é a vez de vocês, quais foram os produtinhos que mais amaram no ano??? Conta pra mim! Tem algum aqui na minha lista?

Beijos