image
Lembram que nas outras etapas do tratamento capilar de verão eu pedia pra vocês não usarem queratina? Pois chegou a hora!

Chegamos na quarta semana do nosso plano capilar de verão! o/ Começamos com a hidratação (aqui) depois fizemos duas semanas seguidas de nutrição (aqui)

Hoje vamos finalizar nosso plano fechando tudo com uma boa reconstrução. Se você acompanhou e fez a hidratação e a nutrição seu cabelo já está preparado pra receber um tratamento mais forte que seria a reconstrução.

Ela é fabulosa! Vai repor a queratina, a massa, a espessura natural do fio, ou seja, tudo que a química retirou.

Aqui eu te recomendo usar um produto bom porque ele vai ter uma quantidade grande de princípio ativo e vai realmente reconstruir esse fio danificado .
Vou dar dicas!

Um que eu indico muito é o C.P.R da Senscience. Ele é perfeito. Já na primeira aplicação ele retira aquela porosidade do cabelo e reconstroi. São dois passos que recuperam o cabelo de forma muito rápida. Recomendo muito! Tem aquisebastian-penetraitt-masque-5.1oz-1_thumb-25255B10-25255D

 

Sebastian Professional Penetraitt
Vale a pena demais, gente! Essa máscara é mais que perfeita. todo mundo sabe da minha paixão por ela. Já fiz resenha dela aqui e tem pra vender aqui na Feelunique.

Moroccanoil-Restorative-Hair-Mask-melhor-resolucao-819x1024
Moroccanoil Tampa Laranja
Eu gosto muito dessa máscara! Pra mim é melhor que a da tampa marrom (minha amiga Jana concorda comigo) ela ajuda muito recuperar aquele cabelo super danificado, descolorido, alisado… que realmente precisa de socorro. Tem aquiimage_thumb-25255B6-25255D2
Repair Rescue Schwarskopf
Eu testei e fiz resenha essa semana da ampola dessa linha. Amei! Acho que tanto ela quanto a máscara da linha podem ser usadas nessa etapa de reconstrução com excelente resultados. Tem aqui na Feelunique.

Essas são algumas máscaras que mais indico pra reconstruir o cabelo porque usei e aprovei, claro que se você não puder comprar nenhuma dessas no momento procure uma máscara reconstrutora aí na sua cidade que seja mais em conta, ou uma que você já tenha em casa. O importante é terminar a etapa fazendo a reconstrução 🙂

Utilize como manda a embalagem. Normalmente pede pra deixar agir por 5 a 10 minutos. Não deixe muito tempo porque o cabelo fica duro, tá?

E foi isso meninas! Terminamos nosso tratamento de verão. o/

Esse processo que fizemos ao longo de um mês pode ser reptido sempre que seu cabelo necessitar 😉

Gostaram?
Beijos