Categorias: cabelos, Hidratação, Moroccanoil, Produtos Testados Por Bia Munstein

 

Desde que eu vi a máscara da Moroccanoil com embalagem nova, fiquei com aquela dúvida: mudou só a embalagem ou é um produto novo?
Assim que chegou vi que apesar de ser hidratante como a de tampa marrom essa é destinada a cabelos finos, ou seja, faz uma hidratação mais leve, sem pesar.
Findada essa dúvida vamos a resenha da Morrocanoil de tampa branca!
Moroccanoil Weightless Hydrating Mask
A consistência não é do tipo que não cai do porte mas mesmo assim achei a consistência ótima! Você nota que ela é concentrada, o que é diferente ser somente consistente.

A cor é bem branquinha, o que é ótimo também, quer dizer nada de corantes. (ótimo pra loiras)
O cheiro permanece o mesmo da linha com pequenas alterações de uma máscara pra outra, mas ainda é marca registrada da Moroccanoil esse cheiro. Eu gosto muito! E o bom é que ele fica no cabelo uns dois dias.
Usei assim:  lavei meu cabelo duas vezes com shampoo (Lumino Contrast Loreal) tirei o excesso de água com a toalha e apliquei uma quantidade generosa nos cabelo úmido.
Ela é super emoliente desembaraça o cabelo com facilidade.
Fiz uma pausa de 15 minutos (na embalagem manda 5-7) e enxaguei.

O resultado foi um cabelo com muito brilho, macio e sedoso!
Gostei demais dessa máscara! Realmente ela não deixa o cabelo pesado muito menos opaco.

Eu ia fazer uma comparação da Moroccanoil da tampa branca com a Moroccanoil de tampa marrom já que as duas são hidratantes, mas o post ficaria enorme!
Como eu acho super válido falar da diferença das duas pra ajudar vocês decidirem amanhã teremos essa comparação!


Onde encontrar: Tem aqui
Gostaram de novidade? Eu amei!

Artigos Relacionados

Daniela+Cristina

11 de dezembro de 2013 - 19:55

Oi bia joia.Flor to naquela duvida de qual compra a branca ou a marron.Qual vc achou melhor no seu cabelo.Ai meu Deus q duvidaa.Pior q to c umas 1000 mascaras jogadas no armário que não uso.Medo dela fazer parte da minha coleção.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"