Quando eu recebi esse spray Cadiveu pra testar pensei que não ia ter utilidade nenhuma já que eu raramente faço penteados. Mas como o objetivo do blog é fazer teste de produtos fui ler a descrição pra saber como usar e tirar o melhor proveito dele.
Duas coisas que me encantaram de cara foram a embalagem que é rosa e o cheiro que é muito bom! Quando a gente borrifa no cabelo é cheiro é bem forte mas depois vai ficando um cheirinho de frutas mais suave, diferente daquele cheiro comum de spray de cabelo.

Mas foi quando li a descrição do produto que comecei me interessar verdadeiramente por ele:

Com Micropartículas de rubi proporciona fixação flexível e finalização natural. Jato seco com ação anti-umidade e antifrizz. Não deixa o cabelo com aspecto molhado e proporciona brilho.

A parte que mais me chamou atenção foi o efeito anti umidade! Pensei logo quando a gente faz aquela escova bárbara pra sair a noite, uma festa, casamento e o mal saímos de casa o cabelo já começa tomar vida própria absorvendo cada gotinha de umidade que vê pela frente.

A embalagem é enorme!

Outra coisa boa é que apesar dele ter o nome fixação forte, o cabelo não fica duro! Fica no lugar, mas nada duro ou armado. E também não molha o cabelo, o jato é totalmente seco!
Pra um visual bem natural você faz uma escova depois vaporiza ele sobre o cabelo a uma distância razoável porque assim os fios permanecem soltinhos e protegidos da umidade. Com a aplicação você também nota que todo frizz do cabelo vai embora, é só ir ajeitando com cuidado.

Outra ótima utilização dele é pra manter aquelas ondas soltas a lá Gisele Bündchen que as meninas fazem com chapinha, porque ele deixa muito natural. Aliás isso virou febre né? Mas fica lindo mesmo.
E claro que ele serve pra fixar penteados mais elaborados também né? Mas eu só fiz o teste dessa forma mais despojada mesmo 🙂

Ou seja, eu gostei, aprovei e acho que todo mundo deve ter um spray fixador assim bem bacana em casa!
E vocês meninas, também andam se jogando nas ondas com chapinha? Eu ainda não aprendi fazer, mas quando aprender o spray terá muito mais uso! hihihi

Encontre os produtos Cadiveu aqui na Beleza na Web.
Beijos