Categorias: Pele Por Bia Munstein

image_thumb6
Logo quando fiz o post falando sobre minha descoberta da pele oleosa recebi várias dicas de protetor solar que deixam a pele sequinha por mais tempo.
Na época eu já tinha comprado o Filtrum fator 30 ultra seco por indicação da moça da farmácia e por coincidência algumas leitoras indicaram ele.
Estou usando tem um tempinho e hoje vim dizer o que achei do produto!
Descrição do fabricante:

FILTRUM® ULTRA SECO 30  é um protetor solar desenvolvido para uso diário em uma formulação com textura não oleosa, de rápida absorção e fácil espalhabilidade, indicado para pessoas com pele oleosa ou mista. Não é comedogênico (não provoca cravos), não deixa resíduos oleosos, proporcionando toque  seco e agradável.

Filtrum Ultra Seco FPS 30/ protetor solar para pele oleosa
O que eu achei:
Ele tem uma proteção bem alta e realmente protege muito bem a pele do sol, não tem fragrância nem corantes minimizando alergias.

A textura é bem grossa, quase como uma cola e eu achei um pouco difícil de espalhar. Seca bem rápido e como ele é difícil espalhar eu tenho que usar mais produto e ir espalhando por partes no rosto.

Eu não sei se acontece com todo mundo mas com isso ele deixa a pele pálida, esbranquiçada e eu detestei essa parte. Você se vê obrigada passar alguma coisa por cima, nem que seja um blush pra dar uma cor, e como as vezes eu quero passar o filtro e mais nada acaba não servindo pra essas horas.

Fora isso ele é perfeito pra segurar oleosidade, recomendo muito pra quem tem pele muito oleosa, a pele fica muito sequinha por horas o que é ótimo!

Preço: Eu paguei 49,90 na bisnaguinha de 60g na Droga Raia da 16 de março. Você encontra pra comprar em perfumarias de médio e grande porte.
Alguém usa esse protetor e não fica branco? Tem segredo?

Se tiverem uma dica de protetor pra pele oleosa que seja mais fácil de espalhar e não fique branco me indiquem também  😀
Beijos

——————————————————————-
Editado: descobri um jeito de usar meu protetor! Ainda não consigo usar no rosto infelizmente, mas uso na lateral do pescoço onde “mina óleo”. Está sendo perfeito, a área fica sequíssima!!

Artigos Relacionados

Anônimo

11 de agosto de 2015 - 13:57

Oi flor!! Aconteceu comigo tbm!As pessoas ficavam comentando que eu estava muito branca.Realmente fica algumas partes esbranquiçadas sim,e isso é muito desagradável,já que não uso maquiagem.Parei de usar e acabou vencendo.O bom dele é que deixa a pele sequinha sim.Ele é mais apropriado para quem gosta de se maquiar.Bjussss

Samara

18 de janeiro de 2015 - 23:34

O Minesol é ótimo, segura bem a oleosidade, tem toque seco e a textura é gel/creme que espalha fácil.

Dica para controlar e secar as espinhas

10 de outubro de 2014 - 8:00

[…] E a dica é o Filtrum Ultra Seco FPS 30, esse protetor solar que virou unanimidade entre quem tem pele oleosa por ser muito seco e segurar a oleosidade por horas. Eu mesma comprei com esse intuito mas ele é realmente tão seco que minha pele do rosto -que é sensível- não se adaptou tão bem. (fiz resenha aqui) […]

Aline

19 de junho de 2014 - 13:27

Já usei diversos protetores, mas esse sem dúvida foi o pior que já usei. Comprei pela internet e recebi ontem, na primeira aplicação já me arrependi profundamente de ter comprado esse produto.

nyll

19 de fevereiro de 2014 - 17:55

Eu não sei o que faço meu cabelo esta complemente danificado, eu dava o relaxamento da luna e ele começou a parte depois de messes dai, eu passei a cauteriza ele mais não to vendo o resultado nem um, estou desesperada pq ele não para de parte já tem dois messes que eu estou cuidando com N produtos, já contei duas vezes e ele continua feio!! alguém pode me ajuda?

wanessa

6 de novembro de 2013 - 14:38

amooo esse filtro solar! alem de deixar minha pele sequinha ele ainda disfarça alguns pontos vermelhos…

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"