Categorias: off-topic Por Bia Munstein

Agente sempre usou o Bepantol clandestinamente pra passar nos mais diversos lugares não é verdade? Era tipo uma coisa só nossa que passávamos adiante e fazia o maior sucesso.

Mas a verdade é que a Bayer viu aí uma nova oportunidade e pimba: oficializou a relação e e lançou o Bepantol Derma! Isso já vinha sendo alardeado mas agora os produtos realmente já podem ser encontrados em farmácias e perfumarias.

 

Bayer lança Bepantol® Derma, uma linha para uso nos lábios, cabelos e pele
Bepantol® Derma foi especialmente desenvolvido para cuidados com a pele, permitindo aplicações nos lábios, cabelos, áreas tatuadas e regiões com atrito constante.

A versão Creme deve ser aplicada diretamente sobre a pele, permitindo a reaplicação sempre que for necessária uma hidratação mais intensiva. A versão Solução pode ser espalhada com as mãos ou com a ajuda de um pente nos cabelos limpos ou, na pele, pode ser utilizada com a ajuda de um algodão embebido com o produto, aplicando diretamente no local.

 

A notícia ruim é que agora o que supostamente é o mesmo produto de antes ficou mais caro, 16,50 cada. #fail

Pra quem não sabe o nosso famoso Bepantol tem mil e uma utilidades.

Líquido: como ele é altamente concentrado em vitamina B5, pode ser usado puro nos cabelos ou adicionado em máscaras de hidratação (uma tampinha). Também pode passar no rosto já que é naturalmente cicatrizante e regenerador.

Creme: uma leitora já disse que passou no cabelo e foi mara, eu nunca testei. Mas voc~e pode usar pra hidratar as cutículas, lábios (amo!) hidratar peles muito ressecadas como joelhos e cotovelos e ainda pode fazer a famosa mistura bepantol+hipoglós e tacar na cara antes de dormir. Dizem que a Glória Maria faz/fazia isso.

Lá fora ainda temos disponível o Bepantol versão lip balm, esse sim eu queria ver chegar por aqui.

Aquela versão “normal” do Bepantol acho que não será mais vendida, agora ou é a Derma ou a Baby. Se alguém souber se a Baby funciona do mesmo jeito da antigos, plis, nos avise! Acho que ela é mais baratinha.

E aí meninas, felizes?

Beijos

Artigos Relacionados

Rai

20 de maio de 2015 - 14:11

Bia, com que frequência vc faz hidratação com bepantol?
beijo

Bia Munstein

20 de maio de 2015 - 18:04

qual hidratação flor? de cabelos? se for tem bastante tempo que não faço, mas ja fiz e gostei do resultado.
se for o de lábios uso todo dia.
bjos

Danni Couttinho

19 de maio de 2014 - 11:57

Usei a versão liquida o derma. Ele realmente é muito bom, mais o preço
#Fail.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"